sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E AOS 10 MESES O MEU BEBÉ....JÁ ANDA

É oficial o meu bebé lindooo já não pára é passinho para aqui, passinho para alí, parece o Carlos Lopes. Ontem o Tomás, começou a andar e não mais parou, quer dizer quando caí vai a gatinhar até encontrar algo para se agarrar, quando isso acontece lá vai ele pé ante pé, claro que fizemos um festarete cá em casa, ligamos á familía toda e foi uma festa. É tão lindo vê-lo todo feliz a andar pela sala, ahhh e lembram-se do tal degrau que eu tenho na sala?Pois é quando chega ao degrau, vai de rabinho, desc, coloca as mãos e lá vai ele na corrida, acho graça que ele anda de bracinhos abertos para manter o equilíbrio, é tão giro, e ele é tão pequenino. O meu menino grande começou a andar com 13 meses, o Tomás é bem mais reguila.

E hoje....
Foi a festa de carnaval do meu menino grande, ia vestido de soldadinho de chumbo, e claro que estava lindooo, desfilaram pela vila e divertiram-se imenso, depois logo cá coloco uma foto, ainda não sei se vou festejar o Carnaval, pois o tempo está a mudar e já me disseram que preveêm chuva, para variar. Bem tenho de ir, pois estou entulhada de trabalho, beijokas a todas e divirtam-se. Bom FDS.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

FELIZ DIA DE S. VALENTIM


Recados e Imagens - Dia dos Namorados - Orkut




Irei passá-lo com os homens que mais amo na vida, o meu marido e os meus filhotes. Feliz dia para todas, namorem bastante. Beijokas.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DE PASSAGEM

Olá meninas, passei para vos dar as últimas novidades.
O meu menino grande já está curadinho do lábio, custou a curar mas curou, e digo-vos que foi graças ao Aloé Vera, pois comecei a notar melhorias após a 1ª aplicação, esta planta faz maravilhas.
Ahhh o Carnaval está quase á porta e eles vão todos á Soldadinho de Chumbo, vou ter de fazer as calças- aííii, eu não,a minha sogra,lol, acho que se fosse eu a fazer saía uns calções,lol.
Agora é o meu bebé que está um bocado constipado, está afogadinho e com o narizinho entupido,já comecei com os pingos e os vapores, espero que cure sem necessidade de algo mais, custa tanto vê-lo assim aflitinho. Ahhh e deve de andar dentinhos na costa, faz birras para comer e anda rabugentinho, á noite tem sido um martírio pois acorda a chorar várias vezes, tou tramada.
Quanto ao trabalho, não tenho tido tempo nem para comer, é de manhã á noite, mas tem corrido tudo bem, os clientes têm adoradooo as minhas propostas e até agora ainda não mudaram nada, só estamos á espera de avançar, mas tem sido uma correria louca, tenho trazido trabalho para casa, tenho trabalhado os sábados e estou toda rota, nem vos digo a que horas estou a escrever este post- chamavam-me maluca,ihhhh,ihhh,ihhh.
Desculpem por este post ser tão curto- já estavam habituadas aos meus testamentos, mas prometo cá vir em breve com mais tempo e MENOS SONO. Beijokas.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ESTOU DE FUJIDA

Passei de fujida, para vos agradecer a todas pela força que me deram, e eu não me esqueço, espero que ganhem todas o Euromilhões, para me darem trabalhinho,lol, eu também gostava de ganhar, mas, não jogo,lol, opá esqueço-me quando me lembro já é sabádo :-(, esta cabecinha também não dá para tudo né? Têm de me dar o desconto,lol.
Bem ontem fui apresentar as ideias á cliente do restaurante e ela adorooou, tanto que marcou logo reunião para a semana, para escolhermos tudo já definitivamente, aí meninas torçam por mim, tá? Quando cheguei á loja dizem-me logo- " Tens uma reunião com uns clientes sexta-feira, para decorar a casa " e para além disso pediram-me ajuda para renovar a loja, estou feita, mas é tão bom, eu adoro criar, inventar, trazer o sonho para a casa das pessoas, e transformá-lo em realidade.
Quanto aos meus meninos, estou preocupadíssima com o lábio do Rafael, opá tá tão feio, a ganhar cascarão, cheio de pûs, e ainda está inchado, o antibiótico acaba sexta-feira e se ele não melhorar, sabádo vou novamente com ele á pediatra, agora estou a colocar Aloé Vera, noto algumas melhorias, mas.
O meu bebé, está muito engraçado, quando estou a fazer a minha ginática ele tenta me imitar e nos pilates vem e tira-me a bola, estou tramada, estou eu alí toda concentrada, a fazer os exercícios e o menino Tomás vem sorrateirinho e tira-me a bola para brincar, mas o engraçado foi no outro dia em que eu estava a fazer flexões e ele literalmente senta-se em cima das minhas costas, bem fiz os exercicíos com 9 kg em cima, provavelmente faz os resultados aparecerem mais rápido, o menino Tomás é o meu Personal Trainner,lol. Ahhh é muito esperto, a carne come maravilhosamente bem, quanto ao peixe começa a fazer massa com ele e joga fora, já começa com esquisitices, mas aqui em casa está tramado que eu não gosto de esquisitices, aí,aí.
Bem meninas, desculpem mas tenho que ir, ihhh que grande temporal que está aqui, granizo, chuva e trovoada, chega Verão, já tenho saudades. Beijokas para vocês.