sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DE PASSAGEM

Olá meninas, passei para vos dar as últimas novidades.
O meu menino grande já está curadinho do lábio, custou a curar mas curou, e digo-vos que foi graças ao Aloé Vera, pois comecei a notar melhorias após a 1ª aplicação, esta planta faz maravilhas.
Ahhh o Carnaval está quase á porta e eles vão todos á Soldadinho de Chumbo, vou ter de fazer as calças- aííii, eu não,a minha sogra,lol, acho que se fosse eu a fazer saía uns calções,lol.
Agora é o meu bebé que está um bocado constipado, está afogadinho e com o narizinho entupido,já comecei com os pingos e os vapores, espero que cure sem necessidade de algo mais, custa tanto vê-lo assim aflitinho. Ahhh e deve de andar dentinhos na costa, faz birras para comer e anda rabugentinho, á noite tem sido um martírio pois acorda a chorar várias vezes, tou tramada.
Quanto ao trabalho, não tenho tido tempo nem para comer, é de manhã á noite, mas tem corrido tudo bem, os clientes têm adoradooo as minhas propostas e até agora ainda não mudaram nada, só estamos á espera de avançar, mas tem sido uma correria louca, tenho trazido trabalho para casa, tenho trabalhado os sábados e estou toda rota, nem vos digo a que horas estou a escrever este post- chamavam-me maluca,ihhhh,ihhh,ihhh.
Desculpem por este post ser tão curto- já estavam habituadas aos meus testamentos, mas prometo cá vir em breve com mais tempo e MENOS SONO. Beijokas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz que esteja a correr tudo bem contigo amiga. Pasei para te deixar votos de um bom fim de semana.

Bjs fofos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens que descansar um bocadinho também, andas a mil!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana