quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ESTOU DE FUJIDA

Passei de fujida, para vos agradecer a todas pela força que me deram, e eu não me esqueço, espero que ganhem todas o Euromilhões, para me darem trabalhinho,lol, eu também gostava de ganhar, mas, não jogo,lol, opá esqueço-me quando me lembro já é sabádo :-(, esta cabecinha também não dá para tudo né? Têm de me dar o desconto,lol.
Bem ontem fui apresentar as ideias á cliente do restaurante e ela adorooou, tanto que marcou logo reunião para a semana, para escolhermos tudo já definitivamente, aí meninas torçam por mim, tá? Quando cheguei á loja dizem-me logo- " Tens uma reunião com uns clientes sexta-feira, para decorar a casa " e para além disso pediram-me ajuda para renovar a loja, estou feita, mas é tão bom, eu adoro criar, inventar, trazer o sonho para a casa das pessoas, e transformá-lo em realidade.
Quanto aos meus meninos, estou preocupadíssima com o lábio do Rafael, opá tá tão feio, a ganhar cascarão, cheio de pûs, e ainda está inchado, o antibiótico acaba sexta-feira e se ele não melhorar, sabádo vou novamente com ele á pediatra, agora estou a colocar Aloé Vera, noto algumas melhorias, mas.
O meu bebé, está muito engraçado, quando estou a fazer a minha ginática ele tenta me imitar e nos pilates vem e tira-me a bola, estou tramada, estou eu alí toda concentrada, a fazer os exercícios e o menino Tomás vem sorrateirinho e tira-me a bola para brincar, mas o engraçado foi no outro dia em que eu estava a fazer flexões e ele literalmente senta-se em cima das minhas costas, bem fiz os exercicíos com 9 kg em cima, provavelmente faz os resultados aparecerem mais rápido, o menino Tomás é o meu Personal Trainner,lol. Ahhh é muito esperto, a carne come maravilhosamente bem, quanto ao peixe começa a fazer massa com ele e joga fora, já começa com esquisitices, mas aqui em casa está tramado que eu não gosto de esquisitices, aí,aí.
Bem meninas, desculpem mas tenho que ir, ihhh que grande temporal que está aqui, granizo, chuva e trovoada, chega Verão, já tenho saudades. Beijokas para vocês.

6 comentários:

Unknown disse...

Fico tão feliz por ti amiga. Ainda bem que estas a fazer uma coisa que gostas e que te sentes realizada. Não sabes como isso é bom e nos levanta o ego, fazer aquilo que queremos e gostamos. Desejo-te toda a sorte do mundo.
Ahhhh, se eu ganhar o euromilhões, ficas desde já contratada para fazer a decoração da minha mansão e tens direito a bonús e tudo, eheheheh.
Desejo as melhoras do teu menino e continua a aproveitar o personnal trainer, não é todos os dias que nos aparece assim um.

Bjs fofos

blogando-me1

cilinha disse...

olá : olha se me sair o euromilhoes compro uma vivenda muito chic , e tu vais decorar ta?
o pior é que nao jogo ,mas joga o meu Chamito ,da igual... estas a ver como tudo te esta a correr bem
que bom estar a fazer o que se gosta ...

beijinhos

cilinha disse...

olá passei para te dizer que tens miminho no meu cantinho ta?

beijinhos e bom fim de semana

Paula C. disse...

Olá,
ainda bem que está tudo a correr bem.
Beijinhos,
Paula

Tânia, Diogo e Martim disse...

Boa sorte para os novos projectos. As melhoras do teu menino. Beijocas grandes

Anónimo disse...

Bem, tu andas a mil, querida mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana