sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

AS NOVIDADES

Suas curiosas, aqui vão as novidades:
Tenho um projecto em mãos tal como disse anteriormente de enorme responsabilidade- um restaurante de luxo (6 estrelas ), tenho-me empenhado a 100% pois é um projecto pela qual sempre ambicionei e o qual irá me dar bastante- já me deu alguma,prática, embora vos confesse que no início nem dormia com medo do desafio, pois NUNCA fiz nada de tamanha envergadura, andava hiper nervosa, com medo de falhar e de não estar á altura. Para além disso tenho em mãos diversas moradias, todas de luxo em que a escolha de todos os materiais terá de ser muito cuidadosa e especifica, mas ADOROOO o que faço, fiz uma parceria com uma loja de decoração em que eu faço todo o trabalho criativo, de projecto e de escolha de materiais, e eles tratam dos orçamentos, encomendas, entregas e conclusão do projecto, foi uma oportunidade que me foi entregue de mão beijada e pelo qual vou ter de trabalhar imenso para poder agradecer a confiança e a oportunidade que me depositaram.

Os meus meninos:

- O RAFAEL ESTÁ DE CASTIGO,o Magalhães veio trazer o desassosego cá em casa, pois o menino Rafael com o vicío do joguinho, vai apertando o chichi até não aguentar mais, conclusão- quando vai á casa de banho já tem feito um pouco na roupa, bem eu passo-me, ralho com ele e volta e meia volta a fazer de novo, na escola tem andando muito desarrumado e depois é um sarilho para arrumar a mesa dele, por isso, porta-se mal castigo, e eu sei que lhe custa bastante pois ele está viciado no Magalhães, tanto é que eu não o deixo levá-lo para a escola, os outros meninos levam quase todos, mas eu não vejo sentido levarem os intervalos das aulas agarrados ao computador, que é o que acontece, as crianças têm de brincar, de correr, de jogar á bola, e eu não quero que o meu filho seja um viciado em computadores, consolas, e televisão, não sei chamem-me mázinha, até antiquada, mas eu acho que eles têm de ter momentos para tudo, e crescer e aprender também se consegue a brincar.
Eu até o deixo brincar um pouco com ele, mas em casa que é onde eu posso controlar o tempo que ele está agarrado ao computador, até porque ele já aprendeu bastante com ele, já pinta muito melhor, escreve mais palavras e até já lê melhor, este computador é muito educativo e aconselho, mas depois tem os jogos que é a perdição deles.
O RAFAEL ESTÁ DOENTINHO, hoje de manhã faltou á escola, pois fuí com ele á pediatra, tem uma infecção no lábio- está com o lábio cheio de bolhas, inchado e vermelho, tem um glândulo infectado o que originou a entrada da bactéria no lábio, a professora dele diz que o filhote dela teve no nariz e que eles estiveram a brincar juntos, conclusão na escola há vários casos desse e EU TAMBÉM JÁ ESTOU A CRIAR TAMBÉM bolhas no lábio, bem não sei como vou fazer com o meu bebé, isto é contagioso, oh Deus tira-me deste filme, vai ser muito complicado, tenho de ligar á pediatra pois visto eu estar também provavelmente terei de tomar alguma coisa, o meu menino está a antibiótico e a colocar pomadinha.

O MEU BEBÉ, é um comilão se eu lhe der leva o dia inteiro a comer, no outro dia dei-lhe hamburguer de perú grelhada ( meia ), com 1 colher de sopa de arroz, meia banana e ainda roeu uma codia de pão, quando o irmão estava a comer a banana dele, zás o menino Tomás roubou-lhe metade da banana e comeu-a toda, bem esta criança é demais, não nos pode ver comer, já lhe dou sopa, 2º prato e fruta, ahhh e adoraa chá, como normalmente o meu lanche é um chá eu costumo dar-lhe com um pouco de mel e ele adoraaa, é muito british.
Está muito engraçado, já se mete com as pessoas, fala imenso, chama por nós, quando esta a papar diz dá, papa e quando lhe perguntamos pelo papá ou pela mamã, esfrega os dedinho como que a dizer,foram ganhar dinheirinho, quando lhe perguntamos pela doidinha, coloca as mãos na cabeça e eu brinco a fazer o som do telefone a tocar quando lhe estou a mudar a fralda e ele coloca o pé no ouvido e diz- tá, maluqueiras que ele aprendeu com a mamã,quando consegue descer o degrau da sala vai a gatinhar direitinho para o quarto do mano, que está cheiooo de brinquedos e tanta coisa para mexer,bem uí que já me estiquei demais, desculpem e não se deixem dormir a ler este testamento,lol.Até á próxima e beijokas, bom FDS mais uma vez com frio e chuva, mas nós já nos vamos habituando.

8 comentários:

Unknown disse...

Primeiro que tudo parabéns pelo desafio profissional.
Espero que tenhas muito sucesso!
As melhoras aí por casa :)
Com calma, tudo se arranja!
Bjs

cilinha disse...

olá parabenns por esse grande projecto que tens em maos ....vais consegui e vais ter muito sucesso... e tambem acho que fazes bem em nao deixar levar o computador para a escola ,se é só para brincar ,brinca em casa...
as melhoras para vós ...
beijinhos

Sandra disse...

Olá, Olá!

Que boas notícias a nível de trabalho! Parabéns! Desejo-te muito sucesso ;-)

Deve ser um trabalho bem giro e criativo!!! FORÇA!

Quanto às notícias de saúde, bem que chatice essa que anda por aí... :(

Ainda por cima contagioso :(

Desejo rápidas melhoras.

E sobre o Tomás, ainda bem que ele come bem, é um descanso para ti!

Beijinhos grandes e vai dando notícias amiga!

BOM FDS

Sandra disse...

Ah e quando me sair o EUROMILHÕES e comprar a mansão (LLOOLLL) aí em baixo, no Algarve, já sei quem vai ser a minha decoradora...

Beijo, beijo, beijo...

Paula C. disse...

Olá, Olá,
desejo-te a maiores felicidades e muito sucesso no teu projecto profissional.
Quanto ao Magalhães, é muito educativo, mas tem esse problema dos jogos, mas penso que se estivermos atentas, não há problema, fazes bem em controlá-lo, porque senão torna-se viciante. A minha filha também está encantada com o dela, mas eu também não a deixo levar para a escola, tem tempo de estar com ele aqui em casa, onde podemos controlar. As melhoras do Rafael. E já vi que está tudo bem com o mais pequenino, a comer bem...
Beijinhos e um bom fim-de-semana,
Paula

Unknown disse...

Amiga,
Mandei o convite para o meu blog para teu email. Vê se recebeste, caso não, me manda email de novo para o bpsasantanna@gmail.com mas espero que tenhas recebido.
Felicidades na vida profissional, espero que tu e eu consigamos tirar de letra e ter muito sucesso.
Beijos
Priscila

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga desejo-te mts felicidades e a maior sorte do Mundo!Sei que vai correr bem :) quando me sair o euro compro-te uma dessas casas que devrão ser lindas sem duvida!
Os teus meninos estão lindos, castigo ou não, é assim são fases e nós mães é que temos de pôr a rédea, concordo ctg nisso dos pc's!
Vai dando noticias sempre que possas!
BEIJOS grandes nossos

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo projecto querida mamã e as melhoras do Rafael!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana