sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E AOS 10 MESES O MEU BEBÉ....JÁ ANDA

É oficial o meu bebé lindooo já não pára é passinho para aqui, passinho para alí, parece o Carlos Lopes. Ontem o Tomás, começou a andar e não mais parou, quer dizer quando caí vai a gatinhar até encontrar algo para se agarrar, quando isso acontece lá vai ele pé ante pé, claro que fizemos um festarete cá em casa, ligamos á familía toda e foi uma festa. É tão lindo vê-lo todo feliz a andar pela sala, ahhh e lembram-se do tal degrau que eu tenho na sala?Pois é quando chega ao degrau, vai de rabinho, desc, coloca as mãos e lá vai ele na corrida, acho graça que ele anda de bracinhos abertos para manter o equilíbrio, é tão giro, e ele é tão pequenino. O meu menino grande começou a andar com 13 meses, o Tomás é bem mais reguila.

E hoje....
Foi a festa de carnaval do meu menino grande, ia vestido de soldadinho de chumbo, e claro que estava lindooo, desfilaram pela vila e divertiram-se imenso, depois logo cá coloco uma foto, ainda não sei se vou festejar o Carnaval, pois o tempo está a mudar e já me disseram que preveêm chuva, para variar. Bem tenho de ir, pois estou entulhada de trabalho, beijokas a todas e divirtam-se. Bom FDS.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sandrinha passei para te deixar um beijinho e desejar um bom carnaval.

Bjs fofos

cilinha disse...

OLA Sandra .... parabens para o Tomas ,...ja anda ,agora nada o vai parar ...
bom fim de semana e bom carnaval

beijinhos

Tânia disse...

Bem que bom!!! Agora é os olhos bem abertos, pois eles são muito rápidos e nós temos que ter toda a atenção concentrada neles ;)
Beijinhos e boa semana

A Familia F Albuquerque

Silvia disse...

Que máximo, parabéns!
Bjokas.

Paula C. disse...

Que maravilha!
Passei para deixar um beijinhos e um Excelente Fim-de-semana.

Paula

Unknown disse...

Que maravilha amiga,
o Tomás já está andando? Que maravilha e que emocionante!
Estava com saudades de ti, hj felizmente consegui um tempinho para passar aqui e deixar um recadinho, o que eu queria fazer há dias!!!!
Beijos e bom domingo para vcs,
Pri

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Saudaddesssssssssssssssssssssss
Beijocas

Tânia, Diogo e Martim disse...

Parabéns por esta nova conquista!! Agora acabou-se o pouco sossego, lol! Beijocas grandes