segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O DESAFIO DA PAULA I-GOSTO

Eu disse-te que não estava esquecida.

Aceitei este desafio da Paula, de enumerar sete coisas que gosto.

Havia muitos mais, mas é melhor ficar po aqui.




.... Gosto de música, é de manhã á noite

.... Gosto de cantar, a sorte é que as janelas são de vidros duplos,lol, não consigo ouvir música sem cantar, dá-me força e faz-me acreditar

.... Gosto de conduzir, normalmente quando saio com a minha mãe ou irmã, sou sempre eu que levo o carro, pois adoro conduzir.

.... Gosto do mar, e como vivo perto dele, quando posso , viajo na imensidão do azul.

.... Gosto de escrever, poesia, contos, lendas etc, a escrita dá-me liberdade de expressão e consigo deste modo expressar melhor os meus sentimentos.


.... Gosto de um bom jantar entre amigos, sempre no conforto do lar.

.... Gosto dos momentos que passo em familia com os meus homenzinhos.



Quem me visita pode e deve levar este selinho e revelar os seus

gostos...

Sem comentários: