segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O DESAFIO DA PAULA II

Aqui vai outro

"O modo como as palavras nos efectam".

As palavras não são neutras. Elas comunicam-nos algo e fazem

surgir certas emoções. Nós reagimos às palavras.


Desafio:

Escrever em relação a cada questão a palavra que melhor corresponde

à reacção descrita.


1. Qual é a mais bela palavra que conhece?

- AMOR

2. Qual é a palavra que melhor comunica doçura e gentileza?

- CARINHO

3. Qual é a palavra mais detestável e horrorosa?

- ÓDIO

4. Qual é a palavra mais terrível e medonha?

- MORTE

5. Qual é a palavra mais azeda e malévola?

- VINGANÇA

6. Qual a palavra que melhor exprime o sentimento de solidão?

- NOITE

7. Qual é a palavra que mais lhe suscita cólera e agressividade?

- RAIVA

8. Qual a palavra que melhor comunica felicidade?

- FILHOS

E somos muito parecidas.


Agora tenho de desafiar dez blogues a partilharem as suas palavras:

afamiliafalbuquerque- yes, consegui, valeu a ajuda
A mamã Borboleta
A minha vida pelo mundo
Beijinhos de Borboleta
Bebé a caminho
E tudo começou assim...
O meu Flávio
Pisca&Pisco
Rita e amores perfeitos
Nós

4 comentários:

cilinha disse...

ola obrigada pelo desafio ,mas acho que vamos ter todas algumas coisas em comum ... ah ja conseguiste por o link ,é façil ...beijinhos boa semana

Unknown disse...

Obrigado pela tua visita e volta sempre que queiras. Serás bem vinda. Espero que os teus "doentinhos" já estejam melhores. Aqui em casa ainda não atacou os filhotes, mas está a atacar a mãe. Também só trabalho esta semana e depois estou de férias. Já dá para recuperar.

Bjs fofos

Sandra disse...

Também tenho este desafio para responder... mas não será para já, digo eu, lol...

Beijinhos

Paula C. disse...

Obrigada por partilhares as tuas palavras e... somos muito parecidas.
Beijinhos