segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E ESTAMOS APENAS A 50%

Poi é, ainda estamos meio doentinhos, o meu menino grande hoje foi á escola, mas continua a queixar-se da garganta e eu continuo com o meu chá da casca da cebola- para a garganta, nariz congestionado e estou a ficar rouca, aíi como é que eu vou cantar o fado,lol, o meu bebé já está melhor, ainda continua com o nariz entupidinho, mas agora está na fase de deitar tudo para fora o que quer dizer que já está a limpar, mas é um sarilho que passo para lhe aspirar o nariz e colocar os pingos, bem eu queria que ouvissem a choradeira que ele faz, mas tem de ser. Obrigada a todas pelos miminhos, ficamos bem melhores ;-).O fim-de-semana foi passado a brincar com os meus meninos e namorar com o papá, quer dizer o papá namorou mais com a Playstation, eu vou rifar esta Playstation. Jokas.

Sem comentários: