domingo, 14 de dezembro de 2008

E ESTAMOS DOENTINHOS



Eu bem que já previa que isto acontecesse, primeiro o meu menino grande começou com tosse e o narizinho entupido, depois na sexta quando cheguei a casa depois do jantar e cinema, afinal fui ver o filme "Uns sogros do pior" e recomendo é gargalhada total, quando chego a casa andava o papá com o bébé ao colinho pois ele estava com 39,5º de febre, e o nariz entupidinho, coloquei um ben u ron e o Neosinefrina,e desde ontem que a mamã anda com dores no corpo, de cabeça e garganta inflamada, estamos de molho, mais um fim-de-semana, em casa no quentinho e em familía, e logo eu que adoroo estes momentos em família,ahh e as raves que nós fazemos aqui com os vapores, é o divertimento total, cada um canta a sua, isto mais parece uma casa de malucos, lol. Jokas

6 comentários:

Sandra disse...

Olá amiga:

Então estão doentinhos... :(

Mas que chatice, com o frio que se faz sentir... chegam as constipações e gripes.

Desejo rápidas melhoras para os pequeninos e para ti! ( Imagino as Raves dos vapores, lol...)

Ainda bem que te divertiste na Sexta- Feira!

Espero que o TEU DIA, tenha sido especial!!

Beijinho e boa semana, com rápidas melhoras!


P.S. Obrigada pelo carinho, lá no meu espaço ;-)

Espero estar à altura, para te poder retribuir...

cilinha disse...

Ja estou a ver que entras-te nos 31 com o pé esquerdo ....
as melhoras para todos ... beijinhos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Nós também passámos o fim de semana de molho, mas por aqui é tal e qual fazemos cada rave ehehehe somos mesmo doidos!!!
beijocas nossas e as melhoras

Sandra disse...

Olá Sr:

Passei para dizer que tenho um miminho no meu blog, para partilhar contigo!

Passa lá para apanhar ;-)

A semana assim começa melhor, com um miminho...

Beijocas e espero que já estejam melhorzinhos...

Boa semana

Paula C. disse...

As melhoras para todos.
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos

Unknown disse...

Querida!
Primeiro parabéns pelo teu níver, te desejo muitas felicidades, amor, paz, saúde, prosperidade. Enfim, tudo de bom!
Senti por ficar afastada da internet essa semana por causa da mudança...mas agora estou de volta!
E os meninos, estão bem?
Adorei o vídeo da Disney!
Demais! Obrigada pelo lindo presente.
Respondendo a pergunta que fizeste sobre onde fica a cidade Pérola, o nome da cidade para qual mudamos é Taquaritinga, que significa: Taquara Branca, em Tupi Guarani. É conhecida tbém por cidade pérola, pq no século XIX, os antigos moradores diziam que ela seria a Pérola da região norte do Estado de SP. Mas, a cidade não cresceu muito. É pequenina, as outras cidades em volta é que acabaram tornando-se metrópoles.
Beijos grandes
Pri