sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E HOJE ESTOU DE PARABÉNS-PARABÉNS A VOCÊ...




Pois é hoje completo 31 Invernos, sim pois como nasci no Inverno- ainda só tenho pelo menos até Março 30 Primaveras,lol, não me queiram fazer mais velha.
Obrigada amiga Sandra, foste a PRIMEIRA, a dar-me os parabéns, o meu more deu-mos ás 1h05, agora a minha tia, e eu vou rifar a minha mãe que até agora não me disse nada, e ela que costuma ser sempre a 2ª- sim porque primeiro é sempre o meu more, quando ela me ligar toda pimpona por se lembrar 1º, vai ficar amuadinha, para o ano vou tar tramada, liga-me logo de madrugada, lol.
O dia hoje vai ser só para mim, quer dizer, tenho a casa, a roupa, o marido, o meu bébé, o meu menino grande, o gato, aí, aí , esquece, vida de Mulher é dura.
Tchau e beijokas.

4 comentários:

cilinha disse...

PARABENS PARABENS PARABENS!!!!!
que este dia seja um dia mmmmmmmmmuito felizzz junto daqueles que mais amas.... que cumpras mais 3o mais 30e se possivel mais 30 hahah.....

BEIJAO GRANDE E MUITAS FELICIDADES , MUITA SAUDE , MUITO AMOR , E JA AGORA MUITO DINHEIRINHO..... BEIJINHOS

Sandra disse...

LINDA:

DIA M U I T O F E L I Z!!!

TUDO DE BOM!

BJS

Tânia disse...

Em primeiro quero te agradecer pela visita e dizer que tens as "portas da nossa casa" abertas e que nós vamos entrando e adicionar-te.
Em segundo desejo-te um resto de dia muito feliz e que a vida de dê tudo de bom por muiiiittttoooos anos.
PARABÉNS!!!!!

Beijinhos e bom fim de semana

A Familia F Albuqueruqe

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Parabéns atrasados!!
Espero que i teu dia tenha corrido bem!
Desejo-te muita saúde e alegria!
Adorei a Disney Parade
beijocas nossas