quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

AMANHÃ ESTOU MAIS VELHINHA

Amanhã conto mais um aninho, mas como eu costumo dizer- sou como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor,lol ;-), vou ser uma velhinha toda janota, ainda vou ir á discoteca com os meu meninos, vão ver, uma velhota toda p´ra frentex. Estou a organizar uma noite só para mulheres - Homem não entra, desculpa lá More, mas tem de ser, jantar, ida ao cinema para ver o filme Mulheres e depois uma partidinha de bowling, que eu gosto tanto e á séculos que não jogo, vai ser uma noite diferente, depois conto.

Já acabei as minhas decorações de Natal, estava a ver que o Natal acabava e eu não conseguia decorar a casa, lol, este ano apliquei-me, na casa nova e com mais um anjinho sentimos um gosto especial.


Não sei onde tiraram essa ideia, mas eu NÃO VOU PRIVATIZAR O MEU BLOG, oh Cila aonde é que leu isso? Estejam descansadas que isso não vai acontecer e se acontecesse é claro que eu não me iria esquecer de nenhuma de vocês ;-). Jokas a todas.

10 comentários:

Sandra disse...

Ena, ena... quase a fazer aninhos! Que bom!

Amanhã cá estaremos para felicitar!

Pois quanto ao blog privatizado, eu não li em lado nenhum, só vi o comentário da Cilinha... fiquei admirada mas...

Mais logo volto ao teu blog com a minha filha para assistirmos ao video que colocáste, ok?!

Beijos

Sr disse...

Fazes muito bem Sandra, vais ver que ela vai adorar, aíi quando o Rafael o ver, vai ser giro. Jokas.

Paula C. disse...

Então amanhã é um dia especial...
Até amanhã,
Beijinhos

Celine disse...

Vou ver se amanhã não me esqueço de vir aqui dar-te os parabéns amiga!!
O Video é giro e imagino deve ser ainda mais lindo ao vivo!!
Que inveja!!! lol
Beijocas

cilinha disse...

ola amanha vou ver se nao vou faltar a festa aqui ... quantos sao ... quantos sao ... olha desculpa a minha confusao nao eras tu foi um comentario que li ,e confundi ...desculpa la miga ainda bem que nao és tu .... beijinhos ate amanha

Sandra disse...

Acabámos de assistir ao vídeo.
Os meus pequenos ADORARAM!

Gostava muito de os poder levar lá... deve ser tão giro... aquele Mundo de Fantasia, até a nós adultos, nos deve fazer sonhar...

Imagino o teu Rafael, se assistiu ao vivo... vai delirar a reviver os momentos!

Beijocas e até amanhã!

Sr disse...

Ainda bem que os teus pequenos gostaram, vais ver que um dia vais conseguir lá ir, eu se pudesse ia lá todos os anos,lol, agora quero ir quando o Tomás tiver uns 5 aninhos, a idade em que eles já têm a percepção do que se passa. Olha nós fomos com a minha irmã e cunhado e pareciamos uns parvinhos a delirar com aquilo tudo,temos fotos em que estamos de boca aberta e com carinha de parvinhos de tão deliciados que estávamos,o Rafael nem falava, estava sem palavras, só se ria e ADOROU o PATETA E O TICO E O TECO- eram muito apalhaçados,mas um dia vais ver que irás viver tudo isso também. Claro que no vídeo não dá, mas eles simulavam até o cheiro das coisas- na Bela Adormecida, cheirava a terra molhada, no Pooh um cheiro enorme a doce, na Cinderela a flores, etc, etc, tava demais. Bem já me estiquei bastante. Jokas.

Sr disse...

Ainda bem que os teus pequenos gostaram, vais ver que um dia vais conseguir lá ir, eu se pudesse ia lá todos os anos,lol, agora quero ir quando o Tomás tiver uns 5 aninhos, a idade em que eles já têm a percepção do que se passa. Olha nós fomos com a minha irmã e cunhado e pareciamos uns parvinhos a delirar com aquilo tudo,temos fotos em que estamos de boca aberta e com carinha de parvinhos de tão deliciados que estávamos,o Rafael nem falava, estava sem palavras, só se ria e ADOROU o PATETA E O TICO E O TECO- eram muito apalhaçados,mas um dia vais ver que irás viver tudo isso também. Claro que no vídeo não dá, mas eles simulavam até o cheiro das coisas- na Bela Adormecida, cheirava a terra molhada, no Pooh um cheiro enorme a doce, na Cinderela a flores, etc, etc, tava demais. Bem já me estiquei bastante. Jokas.

Sandra disse...

Olá amiguinha:

Ainda ando por aqui...

e decidi dar um saltinho, para te deixar uma BEIJOCA GIGANTE de....


P A R A B É N S!!!

Ah pois, o teu dia já começou!

Desejo que passes um DIA MUITO FELIZ, junto de quem mais amas!

Muitos miminhos, alegrias e presentinhos.


FELIZ ANIVERSÁRIO!


(Quanto ao tamanhão dos posts e comentários, não te rales mesmo nada... eu também gosto pouco de escrever, gosto... lol...)

Sandra disse...

Amanhã passo cá, ou melhor, daqui a umas horas, tá?!

Bj