sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NOVIDADES

Olá meninas, agradeço a todas pelos miminhos que me têm deixado, mas hoje sou uma mulher resolvida, como costumo dizer, o passado foi história, o futuro será uma incógnita, mas o presente é uma dádiva. Apesar dos problemas que tive na infância, fui muito "mimada" na adolescência, apesar das minhas revoltas, mas a adolescência é mesmo assim, os meus país apoiaram-me imenso durante os 6 anos que estive ligada á moda, acompanharam desfiles, concursos, sessões fotográficas, viagens e mais viagens, lembro-me de fazerem quilómetros depois de sairem do trabalho muitas das vezes ás 23h/24h, só para verem orgulhosos a filhota mais nova, lembro-me de serem os primeiros no sofá há espera daquele anúncio, daquela aparição,incuntiram-me príncipios que me foram fundamentais, pois como costumo dizer o mundo da Moda, Televisão, Futebol e Política é do mais "sujo" que há, e se hoje caminho de cabeça erguida, sem medo nem vergonha do passado, se não tenho ninguém que me aponte o dedo, foi graças há educação que tive, porque tive a coragem de dizer não, de demonstrar os meus príncipios. Embora me falhassem noutras coisas, muitas proibições, muito controle,talvez foram essas falhas que fizeram de mim a mulher que sou hoje- humilde, digna e FELIZ, sem medo de nada e convicta dos meus objectivos.


Mudando de assunto.....

OS MEUS FILHOTES


O Tomás:

- Já gatinha imenso,ninguém o pára
- Diz mamã, mano, tátá-papá, Nani, dá
- Já acena para dizer adeus
- Agora começou a dançar quando ouve música
- Já papa 2 sopas por dia- come carne-novilho, perú,frango, pato, peixe e 2 vezes por semana a gema do ovo
- ADORA COMER E PRINCIPALMENTE FRUTA
- Já lhe dei canjinha e ele adorou pois papou tudinho
- ADORA o mano, é uma loucura desenfriada
- Está muito ligado a mim, aí sim é a loucura.
- Continua com os olhinhos azuis, cabelo encaraculado e está LINDOOOOO, parece um bonequinho

O Rafael

- Na escola, porta-se muito bem
- Está mais responsável
- Já lê razoavelmente
- É craque a Matemática- bem num tiro faz as contas
- Na escrita tem de ser mais aprumadinho, as letras ainda estão muito confusas, mas vai lá com o tempo
- Agora anda com a pancada dos jogos- PSP, Nintendo e Cumputador
- AINDA ESTAMOS Á ESPERA DO MAGALHÃES- então SR. Sócrates era só para a fotografia?
- ESTÁ LINDOOO, vaidoso, o meu borracho.
- Ultimamente já brinca imenso com o mano, já se entretêem os dois, e ele preocupa-se muito com o mano.

Por cá:

Ainda não cheira a Natal, eu sou muito picuinhas nesses aspectos e toda a vida me disseram que ao dia 8 de Dezembro é que se decorava a casa para o Natal, e como tal só será no dia 8- Pancas
Estou com uns trabalhos em curso, espero que os primeiros de muitos.
Jokas. Aíii que já me estiquei demais.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, hoje já noto na tua escrita mais animação, especialmente a falares dos teus tesouros. Todas nos temos uma altura na nossa vida que sentimos necessidade de deitar cá para fora. Ficaste aliviada?? Muito bem, agora é seguir em frente e pensares que amanhã o dia será melhor que o de hoje.
Cá em casa a árvore já esta armada lá no cantinho da sala, falta decora-la e acabar o resto das coisinhas, mas agora só no fim de semana.
Desejo-te a ti, aos filhotes e aqueles que amas um bom fim de semana.

Bjs fofos

cilinha disse...

Ola : assim é que é falar ,fez bem desabafar ,é bom ver que hoje ja estas melhor .... e é assim que tem de ser ,passado é passado ....agora tens uma familia que amas muito e isso é o mais importante...
amiga passa no meu blog que tenho la um miminho para ti ,é todo teu ,mereces...

beijinhos BFS

Sandra disse...

Olá SR:

Fico contente por saber que encontráste o teu equilíbrio e te sentes FELIZ!!!

Quantos às novidades dos teus meninos... pois, pois... sempre em progresso não é mesmo, e nós mamãs a babarmos...

Por aqui também ainda ninguém viu o Magalhães:(

Quanto aos teus trabalhinhos desejo-te muito sucesso! Força!


Sobre a árvore de natal e respectivas decorações, pois estamos em desacordo (LOL) mas isso não interessa nada, como diz a outra...

este ano até me atrasei, pois desde que tenho filhotes, faço a árvore logo no início de Novembro, pois se dá tanto trabalho a montar e enfeitar... tem de se fazer com alguma antecedência! E além disso as minhas crianças andam eufóricas nesta época... gosto muito de vê-las assim!!!


Desejo-te um EXCELENTE FDS prolongado junto dos teus amores:0)

P.S. Eu queria tanto saber qual era o anúncio que tu fazias...

Sandra disse...

Bem agora é que eu vi o tamanhão do comentário... LOL, LOL


parece um post :S

Bjocas