sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

UM MIMINHO DA CILINHA




Este miminho foi-me atribuido pela Cilinha, ao qual agradeço do coração. Consiste em ter de distribuir por 9 blogs ,vai ser muito difícil escolher só 9 e desculpem-me as que ficarem de fora,mas tem de ser.

- BABYGROWS
- BEBÉ A CAMINHO
- E TUDO COMEÇOU ASSIM...
- O MEU FLÁVIO
- OUTRA MARGEM DE MIM

- PISCA&PISCO
- RITA E AMORES PERFEITOS

- VERSOS DA MÃE
- NÓS


URGENTE:
Alguém me diz como coloco um link, no meio de uma frase, é que já tentei e não dá, fica apenas o nome do blog, pleaseee :-(. Obrigado.
Jokas a todas.

3 comentários:

Unknown disse...

Querida!
Obrigada pelo miminho! Adorei. Vou colocar lá no meu cantinho, com muito prazer. Agora tenho que fazer o mesmo? Dividí-lo com outras nove?
Bem, sobre o link, escreves o que queres linkar, depois passa o cursos por cima da palavra e vai ficar todo marcado, aí clicas no ícone de adicionar link na barra de ferramentas da caixa de texto do blog. Aí é só colocares o endereço a ser linkado e dar ok. E pronto. Qquer dúvida, pode me perguntar!
E obrigada pelas palavras de incentivo em relação À mudança. No início é difícil, mas tudo vale a pena pela família e para ficar melhor!
Beijos e bom final de semana!
Priscila

Paula C. disse...

Olá e Obrigada pelo miminho.
Beijinhos,
Paula

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oiii ! Obrigada pelo miminho, vejo que já te disseram como se linka..
os teus filhotes estão uns amores!
beijocas nossas