quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FOI UMA SUPRESA ATÉ AO FIM

Olá. Obrigado a todas pelos miminhos e realmente eu NÃO posso me queixar da minha sogra- apesar de ás vezes ter um feitizinho, eu já sei como a levar, ela tem me ajudado imenso, como vivemos ao pé, ajuda-me em tudo, com a roupa dos meus filhotes praticamente não me preocupo, ela passa-lhes a roupa a ferro, quando preciso faz-me o almoço, fica com eles, e no pós parto como fiquei sem a minha empregada- ficou grávida, aproveito aqui para lhe desejar uma hora pequenina, a minha sogra vinha cá colocava a roupa na máquina, estendia, recolhia, passava a ferro, fazia as refeições,aspirava-me a casa, bem foi uma ajuda PRECIOSA e eu só tenho a agradecer-lhe, até porque a seguir a nós estão os avós, pois sabemos que com eles, os nossos filhotes estão sempre bem entregues, os dos meus filhotes então estragam-os com tantos mimos, fazem-lhes as vontadinhas todas e depois os pais é que sofrem :-).
Ohem ontem foi giro, ela nunca desconfiou de nada, até a prenda foi ela que a escolheu pensando ser para outra pessoa, agora imaginem a surpresa, foi muito engraçado, quando chegou e viu 9 pratos na mesa, e nós somos apenas 5, ficou super contente e perguntava-me quem vinha e eu "Surpresa", foi uma noite muito agradável.
AHHHH é verdade, hoje estamos novamente em casa, na escola do Rafael fizeram greve, sabe sempre bem estar em casa com este friozinho.Jokas

2 comentários:

Sandra disse...

Continuo a achar que tens uma rica sogra!

Estima-a, pois bem merece!


Beijinhos grandes

Unknown disse...

Que coisa boa!
Foi uma doce comemoração e eu acho uma maravilha ter uma sogra assim, acho mesmo que quando um filho casa, a mãe dele ganha outra filha. Tbém gosto muito da minha sogra. Moramos longe, mas logo, estaremos morando na mesma cidade.
Que surpresa legal preparaste para ela! Foi muito carinhoso!
Bjs
Priscila