terça-feira, 2 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO

mensagens para orkut

Ela não sabe mas eu estou a organizar um jantar cá em casa, chiuuu. Feliz aniversário sogrinha, que conte muitos sempre com muita saúde para acompanhar o crescimento dos seus netos, eu só tenho a agradecer a ajuda que me tem dado, sem ela acho que não conseguia, o seu apoio tem sido fundamental, só o facto de não ser preciso colocar os meus filhotes nos infantários, já é uma ajuda preciosa. Muito Obrigado.

5 comentários:

Sandra disse...

PARABÉNS, PARABÉNS PARA A RICA SOGRA!

Beijinhos grandes para ti!

Unknown disse...

Felicidades à sogrinha!!! hehehe!
E que maravilha que ela fica com os meninos, realmente isso não tem preço. Eu acho que só quem cuida com o nosso amor, é a avó, ou paterna ou materna. Há quem cuide direitinho, mas acho que saber que os bebês estão com as avós é um alívio para nosso coração né?
Bjs
Priscila

Paula C. disse...

Então muitos Parabéns para a tua sogrinha! Eu tive a infelicidade de não conhecer a minha, já tinha "partido"... Por outro lado tive a felicidade de contar com os meus pais para me ajudarem com os meus filhos, desde sempre, e não foi preciso pô-los em infantários, não há quem cuide melhor deles do que nós e os avós, isso não tenho dúvidas.
Uma boa semana e beijinhos,
Paula

Sandra disse...

Olá bom dia SR:

Pasei para avisar que tens DESAFIO no meu blog!


Beijinhos

Sandra disse...

*Passei