quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O DESAFIO DA SANDRA

TARAS E MANIAS







A amiga Sandra fez-me este DESAFIO engraçado, que proponho a todas aquelas que me visitam


Consiste em revelar 5 manias...

1- Não saio de casa sem os óculos de sol, já me aconteceu voltar para trás só para ir buscá-los
2- das limpezas, por mais que tente não consigo, detesto ver a casa desarrumada e as coisas fora do sítio
3- As portas dos roupeiros têm de estar sempre completamente fechadas, se têm uma fresta aberta, lá vou eu fechar.
4- Quando anoitece fecho logo as portadas das janelas, não gosto de estar á noite com as janelas abertas.
5- Odeio dormir com claridade, para dormir tem de estar tudo completamente escurinho.

Tinha mais :-(, mas como só me pediram 5 é melhor não revelar mais nada.

1 comentário:

Sandra disse...

Amiga:

Partilho o ponto 5 contigo... esqueci-me completamente que gosto de dormir às escuras, lol...

Beijinhos grandes e obrigada por participares no desafio!