terça-feira, 17 de junho de 2008

Experiências e desabafos

Hoje fiz um bolo, estive a experimentar o meu forno, pois amanhã quero fazer o bolinho de 2 meses do meu bébé, tive uns pequenos precalçes mas no geral ficou bom, o meu menino grande ajudou-me a fazer o bolo, bateu com a batedeira, partiu os ovos e colocou o açucar- ele lá na escolinha de vez em quando fazem uns bolos, gostou imenso de ajudar.
Na sexta tive a minha consulta pós-parto, a médica diz que eu estou pronta para outra ;-(, está tudo bem cicatrizado embora o períneo ainda não esteja totalmente desinchado, eu realmente sinto ali qualquer coisa ao tocar, falei-lhe das masssagens, ela disse-me que não que ainda era muito cedo, fazer as madeixas só a partir do 3º mês, ou seja, ainda vou ter de esperar mais um mês e voltar a fazer ginástica só a partir do 6º mês, agora só caminhadas e natação, por isso assim que possa vou dar umas boas braçadas na piscina, de resto mandou-me lá voltar em Outubro para nova revisão, a consulta dos 6 meses pós-parto, ahhhh a medica disse-me que para as estrias- sim porque fiquei com algumas :-(, era muito bom a manteiga de cacau e como é um produto natural, não é prejudicial ao bébé através da amamentação eu claro, vou experimentar, sim porque cremes, perfumes, maquilhagem é comigo, tudo o que é produtos de beleza é comigo. Gosto imenso de cuidar de mim, e como já estou na casa dos trinta, ainda mais cuidados tenho, pois sou apologista de corpo são em mente sã, e para isso tenho de me sentir bem comigo mesma, e depois porque acho que não é por jé estar casada, ter filhos e ter 30 anos que vou me desmazelar, não agora é que tenho que me tratar para poder conquistar o meu marido todos os dias, ser uma mãe jovem e elegante e uma trintona com cara e corpo de 20, não concordo com que pensa que a vida acaba aqui, que agora é só ver os filhos crescer, não, a vida começa aqui, a partir do momento em que somos pais, passamos a ver e a viver a vida de maneira totalmente diferente, então quer dizer que passamos a viver outra etapa na vida, um novo começo.
Bem amanhã venho postar aqui a foto do bolo do meu bébé, xau meninas, jokas.

Sem comentários: