terça-feira, 17 de junho de 2008

Parabéns meus pequenos tesourinhos

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]


Meu tesouro, faz hoje 2 mesinhos que vieste trazer ainda mais alegria á nossa agora GRANDE FAMILIA, tens sido parte da nossa alegria, da nossa felicidade, dos nossos sonhos. Quando há 11 meses a mãmã ficou grávida, houve alguém que me disse que não há amor como o primeiro e que no segundo filho o amor é diferente, hoje contigo nos meus braços, na minha vida, sinto pena dessa mesma pessoa e tristeza por não saber o que é amar incondicionalmente, por não conseguir amar dois , três ou quatro filhos com a mesma intensidade e sem distinções. Confesso que na altura tive medo de não te conseguir amar da mesma maneira, tive medo de pensar que tu eras o "segundo" e não o "primeiro" e que tudo seria diferente, mas hoje sei qua não é assim, a partir do momento em que soube que existias passei a amar-te sem limites e hoje continuo a amar-te como se fosses o primeiro e o único, dou graças a Deus por conseguir sentir este amor em pleno, o mano continua a dar-me grandes alegrias, continua a ser o meu orgulho, o meu menino grande, adoroo quando ele me abraça, quando ele me olha nos olhos, quando ele me enche de beijinhos, quando ele me diz que sou a melhor mãmã do mundo, sofro imenso quando tenho de lhe reeprender e por vezes dar-lhe umas palmadas, só Deus sabe o quanto isso me custa, aí volto as costas para poder ter forças de não o abraçar e beijar, mas não posso, pois amar também é dizer Não, é não ceder em tudo. O meu menino está tão grande que me doí o coração, doí-me quando já não tenho de lhe dar a papinha, doí quando já não tenho de cuidar dele depois do banho- sim, porque ele quer fazer tudo sozinho, doí quando ele já não quer estar nos meus braços, pois só quer brincar, doí pensar que ele já não depende tanto de mim,doí saber que ele já está grande e independente, mas ao mesmo tempo essa independência dá-me uma enorme felicidade, pois é sinal de que foste feliz durante estes poucos anos da tua vida, porque aprendes-te, cresces-te de uma maneira saudável mas nunca deixas-te de ser o nosso menino, que nos enche de miminhos, palavras doces e gestos humildes. Obrigado meu filho , hoje também tu estás de parabéns, pois há 2 meses tives-te de aprender a ser o MANO, a ter de partilhar o teu espaço, a nossa atenção, a deixares de ser o único, a partilhar os nossos braços, os nossos mimos, o nosso tempo. O mano veio trazer uma outra dose de felicidade, adoro te-lo nos meus braços, esquecer a roupa para estender, o chão para lavar, o pó para limpar, pois quero perder o meu tempo a falar com ele, a brincar com ele, a enche-lo de beijos e miminhos, quero passar o meu tempo A COBRIR-VOS DE AMOR. Hoje a mãmã tem o coração dividido e consegue amar-vos aos dois da mesma maneira. Obrigada meus filhotes por nos tornarem os sonhos realidade e nos darem a alegria e a felicidade que procuramos durante a nossa vida e que encontramos todos os dias das nossa vidas quando nos olhamos nos olhos e conseguimos trasmitir todo o amor que sentimos. Ass: Mãmã e Pápá.
Hoje todos estamos de parabéns, por termos construido UM SONHO.
Amo-te muito More por me teres dado parte de ti- os nossos filhos, e por me fazeres feliz, por me fazeres a mulher que sou hoje, em 8 anos de casamento e 12 de namoro, construimos a nossa felicidade juntos e unidos, como nos disseram á 8 anos atrás na alegria e na tristeza, na saúde e na doença todos os dias da nossa vida.
Jokas.

Sem comentários: