sexta-feira, 25 de abril de 2008

O 1º sorriso

smiley rainbow

Foi lindoooo, mas o meu bébé hoje deu-me o 1º sorriso, estava eu a brincar com as bochechinhas dele- e que bochechas, quando ele sorrio-me foi um momento inesquecível que nunca irei esquecer. Agora já está mais sossegado, mas no início chorava bastante e á noite dormir nem pensar, desconfiei que era fome e então liguei para a pediatra que me aconselhou a dar-lhe um suplemento, dou de vez em quando pois ás vezes ele fica bem só com a maminha e que comilão que ele é. Hoje é dia de consulta na pediatra, espero que esteja tudo bem, depois logo venho cá contar. Ahhhh e vou "bater" naquele enfermeiro do Centro de Saúde pois cada vez que lá vou coloca os meus meninos a chorar, desta vez foi o meu bébé, que levou duas picas para fazer o teste do pézinho- duas, não chegava uma , seu, seu, chorou tanto o meu tesourinho.
Bem xau, depois logo conto mais novidades, jokas e obrigado pelos miminhos que me têm deixado.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola,parabems aos dois!
desejote boa recuperaçao e muita saude para todos!
beijinhos,manda foto do Thomas porque so vejo os lençois!:-)
familia Petrov

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)