sexta-feira, 11 de abril de 2008

A CAMINHO DAS 40 SEMANAS E AINDA CÁ ESTOU

Pois é tanto pedimos ao meu bébé para ele esperar que a casa nova esteja pronta, que ele agora não se resolve a nascer. Andamos todos numa ansiedade tremenda e eu confesso que estou desejosa pois sinto-me muito pesada, cheia de dores e sem mobilidade nenhuma, mas ao mesmo tempo nervosa em relação ao parto, mas tudo há-de correr bem se deus quiser. Quanto há casa digo-vos aqui em primeira mão- ACABADA, ainda não acredito que estou a escrever isto, mas sim está acabada, em príncipio mudamo-nos amanhã :-). O meu bébé já vai para a casa nova quando nascer e o meu menino grande anda super contente e ansioso, e está sempre a agradecer-me a mim a ao pápá por fazermos uma casa tão lindaaa, claro que ficamos logo todos emocionados pois é por eles que fazemos tudo, é por eles que andamos estoirados de cansaço e é neles que pensavámos quando nos dava vontade de desistir, e estás palavras compensam tudo isso.
Ultimamente tenho tido algumas contracções e sinto imensas dores, mas fora isso não há mais sinais de parto, segunda feira se o meu bébé não se resolver a nascer irei ter com a minha obstetra e provavelmente irão provocar o parto que era coisa que eu não desejava, mas este reguilão não se resolve a nascer e provavelmente terá de ser, estou a rezar aos santinhos para que isso aconteça de forma natural durante o Fim- de semana, pois segundo me dizem amanhã é lua Quarto Crescente que é quando nascem os meninos, vamos lá ver.
Bem xau, jokas para todas.

1 comentário:

Romy Maria disse...

Acho que ele limitou-se a fazer-te a vontade, como se algo estivesse em falta. De certeza que antes do que pensas esse parto se inicia.

Pensamento positivo!!!!