quarta-feira, 16 de abril de 2008

É amanhã

Pois é meninas, como já estou em tempo extra- o meu bébé era para nascer até ao dia 15 de Abril, como não aconteceu, amanhã irei ter com a minha obstetra á maternidade e irá nascer ainda amanhã. Na segunda-feira passada fui á obstetra e já tenho o colo do utero pronto para o nascimento, por isso ficou combinado que caso ele não nascesse entretanto irei nascer amanhã sem falta, a médica mandou-me logo levar as malas, eu estou um pouco nervosa pois certamente irá ser provocado e depois porque já vou com a consciência disso, mas pronto ele terá de sair e confesso que ao mesmo tempo estou desejosa pois estou muito pesada, cansada e cheia de dores.
Já estamos na casa nova, e embora ainda tenha algumas coisas para arrumar no sítio, tenho aproveitado os últimos dias para descansar, caso contrário não aguentava, andava exausta, nos últimos dias não tenho ido levar nem buscar o meu menino á escolinha pois já tenho imensas dificuldades em conduzir, o pápá é que está encarregue dessa missão por enquanto e amanhã terá de ser os avós paternos pois terei de estar na maternidade ás 9h. O curioso é que amanhã é o dia de anos da minha irmã, e claro que ela está toda embevecida pois o sobrinho vai nascer no dia de anos da tia, e o pápá faz anos sabádo ou seja, ele ainda poderia nascer no mesmo dia do pápá não fosse a minha obstetra estar de serviço amanhã.
Bem na casa nova ainda não tenho internet, já pedi o telefone e vou colocar o serviço MEO da PT, por isso não sei quando terei, mas como a minha mãe tem Internet portátil quando ela cá vem peço-lhe para trazer o computador :-), por isso vou tentar manter-vos informadas.
Bem tudo de bom para todas e desejem-me sorte. Xau, jokas

5 comentários:

Ana Santos disse...

Boa sorte
ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

Uma hora peuqenina e cheia de felicidade!! Beijocas!Tudo de bom para voces...

Vera disse...

Amiga, espero k corra ou esteja a correr tudo bem.
Muitas felicidades.
Bjs

Romy Maria disse...

Que tudo corra como sonhas, muitas felicidades!!!!!

*Cintia* disse...

Ola linda!
Que tenhas uma hora muito pequenina e que corra tudo bem..
Felicidades*
Visita o meu novo blog....
Espero que gostes*

Beijinhos

http://www.atelierascores.blogspot.com/