terça-feira, 8 de abril de 2008

AINDA CÁ ESTOU BARRIGUDA

Hearts,Hands,Baby!


Pois é, no Domingo voltei para casa, o meu bébé está bem instalado na sua suite por isso ainda não se resolveu a dar o ar de sua graça, a médica fez-me o CTG- está td bem, e o toque- nada de contracções e colo do útero fechado, por isso vamos esperar pela lua, continuo em mudanças mas desta vez estou de descanso pois a médica recomendou-me a descansar para o parto diz que eu tenho "cara de cansaço " e estou, praticamente só venho a casa para dormir e ontem era quase 1h da manhã qd cheguei, ando completamente estoirada, cheia de caibrãs nas pernas, pés inchados e para completar tenho os tornozelos inflamados de tanto andar, qd tenho tempo coloco um pouco de gelo sempre ajuda, o meu maridão anda cansadissímo pois tem passado os dias na casa- o empregado que lá temos de vez em quando dá-lhe na cabeça e não aparece e hoje foi um desses dias, o electricista diz que vem hoje e depois telefona a dizer que afinal vem amanhã ou depois, o carpinteiro fez uma ruptura muscular e como tal ainda não me entregou o móvel da casa de banho e eu ando com os nervos á flor da pele, estou farta destes ditos profissionais, que só cá andam a enganar os outros, desculpem lá o desabafo.
Bem hoje, não fui levar o meu menino á escolinha, estava um temporal enorme, e como ele não tem descansado nada e nós nem temos tido tempo para lhe dar atenção, hoje fiquei com ele em casa para dedicar-lhe um pouco de atenção e miminhos, estou desejosa que isto passe para dedicar toda a atenção aos meus filhotes e curtir esse descanço com o meu maridão, tão cedo não quero saber de obras.
Vou tentar ir dando novidades, a partir de agora o meu bébé pode nascer a qualquer momento, se isso acontecer, certamente que alguém irá cá vir dar as novidades. Quero agradecer a todas aquelas que me enviaram mensagens de apoio, promete compensá-las quando tiver um pouco mais de tempo.Xau, Jokas.

2 comentários:

Unknown disse...

E quando o teu bebé nascer vai ser muito bem recebido e vais poder curtir muitos momentos com toda a famlia. Beijocas e tudo de bom!

Romy Maria disse...

De certeza que ele está quase a chegar, só tens de confiar em ti e nele.
Tens é de ter mais calma com essas "tarefas" atrasadas, o teu filhote merece uma mae relaxada e de sorriso no rosto para o receber, conversa muito com ele e descansa agora... depois nao vais ter tempo para isso.

Beijinhos e mantem-nos actualizadas, sabes que curiosidade cibernetica é do pior :)