quinta-feira, 3 de abril de 2008

A CAMINHO DA MATERNIDADE

Recados para Orkut






Olá meninas, tenho estado novamente ausente, isto está complicado, pois ninguém neste país consegue cumprir prazos, como tal ainda estou a finalizar a mudança para a casa nova, há sempre alguém que não entrega o material nas datas combinadas, bem vindo a PORTUGAL.
Bem na terça fui á minha última consulta na obstetra, sim última , pois no Domimgo de manhã a médica como está de serviço na maternidade, mandou-me ir lá e não sabe se voltarei para casa, o meu bébé está com aprox. 3200 Kg, e já está muito em baixo daí as minhas dores no ventre, no entanto ainda não tenho contracções ou quaiquer outros sintomas, mas a médica diz que derivado ao peso do bébé e ao facto de já estar em posição para nascer poderá acontecer a qualquer momento. Fiz um exame ao Streptococcus do Grupo B - serve para detectar a possibilidade do bébé contrair meningite nos primeiros três meses de vida, e deu negativo, uffa, o meu bébé tem imenso cabelo e cá me está a parecer que vai sair á mãmã pois pareceu-me ver ali uns caracolinhos, tem umas bochechinhas lindas e bem redondinhas, está enorme e lindooo.
O meu menino grande anda muito ansioso com o nascimento do mano, o problema está em convencê-lo de que não pode ficar na maternidade com a mãmã e o mano, essa parte está complicada, pois ele não compreende que não pode lá ficar, mas com jeitinho isto vai lá, eu já lhe expliquei que qd ele sair da escolinha irá passar a tarde com a mãmã e o mano e que é por pouco tempo, aí fica convencido.
Bem meninas vou tentar ainda cá vir dar uma palavrinha antes de Domingo, depois não sei como vou fazer pois na casa nova nova ainda não tenho Internet, estou a equacionar comprar a Internet portátil, bem depois logo se vê. Tchau, jokas.

2 comentários:

T disse...

:) Uma hora pequenina! Bjs

Vera disse...

Olá, gostei muito do teu blog. Espero que tenhas uma hora pequenina. Bem, mudanças??? Eu fiz tudo a correr pk não me entregaram as coisas a tempo, mas acredita não é só em Portugal, eu tou na Suíça e montamos o quarto da minha pequena na noite em que fui para o hospital. Coitado, o papá lá teve que fazer tudo sozinho.
Mas, agora ao que interessa. Tudo de bom para a hora que se avisinha.
Beijinhos.