segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O nosso menino de 4 patas está doente :-(


Pois é o Nani está doentinho, ele já andava esquisito desde sábado, não me largava, andava atrás de mim a miar, mas como ele é muito mimoso, eu pensei que ele queria miminho, mas não, certamente era ele a pedir ajuda e eu que não entendi ;-(, ontem qd nós chegamos a casa á noite e ele não nos veio receber á porta percebemos logo que algo se estava a passar e aqueles olhinhos mimosos não enganavam, ás 9 h da noite fui com ele para o Hospital Veterinário, e foi confirmado o que suspeitávamos- infecção urinária, acho que foi da mudança de ração, foi tratado mas agora está que mete dó, colocaram-lhe uma arregália e um colar no pescoço, está a antibiótico e têm de estar no terraço pois suja tudo, aqueles olhinhos tristes e o miar a pedir ajuda é de partir o coração, mas pronto,depressa, depressa ele fica bom, estava com receio da reacção do meu menino ao vê-lo assim, mas ele reagiu bem até disse que o Nani ficava engraçado com o colar á volta do pescoço.
No entanto ontem não foram só más noticias, pois o meu menino já anda de bicicleta sem as rodas laterais, a avó ontem tirou-lhe as rodas e era vê-lo a andar que nem um ciclista, ESTOU TÃO CONTENTE, agora diz que tenho de comprar-lhe uma bicicleta maior pois ele já é grande :-). Ontem conseguimos acabar os quartos só falta o chão que vamos comprar daqui a pouco, agora já vejo as coisas melhor encaminhadas, pode ser que consiga me mudar até o meu bébé nascer, a esperança é sempre a última a morrer ;-(.

1 comentário:

Celine disse...

As melhoras do teu gatinho!!!! Que grande que está o teu menino vais ter mesmo que investir numa bicicleta maior mãma!! Beijinhos e espero que consigas acabar as obras!!