quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Novidades dos meus meninos

Hoje já estou mais animada, daqui a pouco vamos com o Nani ao Hospital para ele retirar a arregália e o colar há volta do pescoço, se td estiver bem o Nani amanhã já vai para o banheirão tomar um grande banho, sim , leram bem, eu bem vos disse que este gato era especial, ele só gosta de tomar banho com a banheira meia de água, tem medo do jacto do chuveiro :-), ele já está melhor, mas para tomar os medicamentos é sempre um sarilho.
O meu menino lindo da mãmã também tem estado em casa, pois esteve com uma conjuntivite, ontem falei com a pediatra dele que me receitou uma pomada e aconselhou-me a continuar a limpar os olhinhos com o soro fisiológico, agora já está fino, amanhã já vai para a escolinha, mas estive dois dias sem puder sair de casa , pq ele não podia apanhar sol, não foi mau pois assim deu para acabar os projectos que tinha de entregar na segunda-feira :-(, deram muito trabalho eu não gosto nada de não cumprir prazos mas realmente tive um trabalhão enorme, agora é esperar pela resposta.
Bem hoje fico por aqui, jokas

Sem comentários: