sábado, 19 de janeiro de 2008

Andamos nas obras

Pois é, hoje andamos nas pinturas na casa nova, demos a 1ª demão no meu quarto e preparamos tudo para amanha começarmos no quarto dos nossos meninos- sim, não sei como é que vai ser, pois o meu morzinho pequenino diz que não quer um quarto só para ele, quer ficar no quarto com o mano, pois segundo ele quem é que depois faz companhia ao mano e quem faz companhia a ele?!;-(, esta agora.
Ahhhh já arranjei canalizador, yes, estava dificíl, mas segundo ele está com muito trabalho ;-(, passa lá na casa Terça-Feira vamos lá ver se depois não demora uma eternidade.
Ontem o meu menino para mim:

- Mãmã quando é que o mano nasce?
- Oh filho, ainda falta um pouquinho, o mano só nasce em Abril.
- E isso é muito tempo?
- São dois meses e meio, é um pouquinho, mas porquê?
- Porque eu estou desejoso que o mano nasça para fazer muitos miminhos a ele!

Claro que fiquei toda babada, pois o meu filhote é lindo e super carinhoso, estava com receio que ele não reagisse bem e que ficasse com ciúmes- é que até agora ele era a única criança na familia- único filho, único neto de ambas as partes, único sobrinho, único em tudo, mas não, está a reagir da melhor maneira ,talvez porque eu procuro com que ele faça parte deste bébé, vou-lhe dando as novidades acerca do seu crescimento, tudo o que compro é-lhe mostrado e principalmente digo-lhe que a mãmã vai precisar muito dele para cuidar do mano, pois ele já é um homem grande, aí ele fica todo contente, nunca o coloquei de parte em nada talvez isso tenha contribuido muito para esta reacção.

Ontem fomos há casa de uns tios nossos, e eu expliquei-lhe que o tio era o irmão do avô, depois saiu com esta:

- Oh mãmã eu queria tanto ter um irmão
- Mas tu já vais ter um mano!
- Mas eu queria em mano e um irmão!
Eu- ? :-(

Hoje o meu bébé acordou-me de madrugada, estava com soluços, é tão engraçado, estes momentos são únicos e inesquecíveis,ah e já reconhece a voz do pápá e do mano, ontem estava descansadinha no sofá e ele estava quietinho, o pápá e o mano começaram a falar com a minha barriga ele começou no rodopio que só visto, não parava sossegado, é muito giro.
Bem meninas, hoje fico por aqui, jokas.

Sem comentários: