quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Estou mais velhinha :-)

Pois é, ontem foi dia do meu aniversário, entrei para o clube das Trintonas, mas atenção q isto é como o Vinho do Porto, quanto mais velho melhor lol. Dei um jantar cá em casa e foi muito divertido, claro q na parte de apagar as velas o meu filho deu uma ajuda. O meu maridão e o meu filhote ofereceram-me um lindo ramo de rosas todo xpto,com um cartão com umas palavras tão lindas aiiii, e o meu filho fez-me um desenho lindo com um coração enorme, aiii os meus homenzinhos dão cabo de mim :- )
Amanha é a festa de Natal na escolinha do meu filhote e ele diz que vai fazer um grande espéctaculo com os colegas, vai ficar lindo o meu anjinho com o gorro do Pai Natal a fazer de duende( coisa que ele já é ), coração de mãe é assim.
Depois venho cá contar como foi.
O meu bébé não pára de se mexer é um saltitão e de madrugada já me acorda quando se lembra a fazer uma festa dentro da barriga e é dança para cá, dança para lá e eu acordo com ele numa festança, sorrio, passo a mão na minha barriga,digo que o amamos muito e volto a adormecer com a alegria de Deus me ter dado oportunidade de ser e de me sentir feliz.
Bem beijocas, hoje já me estiquei bastante ;-)

Sem comentários: