segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Coisas de Grávida

Hoje não estou nos meus dias, tenho andado com umas dores na coluna de morrer e para agravar também tenho sentido dores no baixo ventre, o que me está a preocupar mas quando sinto o meu bébé a mexer dá-me uma grande tranquilidade, é tão bom senti-lo mexer falar com ele e acreditar que ele nos ouve, é lindoooo.
Ahhhh, já me esquecia e a azia, tenho uma azia enorme dizem q é o cabelo, bem então vai ser bastante cabeludo, o que me aliviava era a Coca Cola- aí a minha obstestra vai matar-me, mas pronto menos grave era Light, agora disseram-me para exprimentar agua com açucar, e voilá- RESULTOU, acreditem mas comigo resultou, agora é agua com açucar todos os dias.
Hoje o meu menino escreveu os números sozinho, fiquei tão orgulhosa é muito espertinho o meu filhote, ele ali todo concentrado a escrever os números no final ficou todo contente pois tinha feito os números iguais aos do pápá, são estas e outras q me deixam completamente babada :-).
Beijocas grandes.

Sem comentários: