sábado, 15 de dezembro de 2007

Desabafos

Olá meninas,tal como prometido venho contar-vos como foi a festa de Natal do meu filhote, fiquei um pouco desiludida pois os meninos(as) do Jardim de Infância apenas tiveram direiro a 5 minutos de Glamour, tendo em conta que eles são 25 o meu filhote esteve em palco uns 10 segundos:-( , bem lá cantou um pouquinho- não me perguntem qual foi a música pois não percebi nada, e estava lindo com o gorro do Pai Natal trazido directamente da nossa última viagem á Disney, parecia exactamente o q ele é um anjinho( levantem os pés para deixar passar a baba , a restante 1h e meia foi inteiramente para as restantes classes :-#, o pai apesar da correria não conseguiu chegar a tempo de ver os tais 10 segundos, mas pronto para o ano irá ser melhor (esperemos).
Bem ontem a tarde foi dedicada ás prendas de Natal, compras, compras e mais compras, e ainda me faltam 4 prendas :-(, cheguei a casa completamente assim , o que vale é que a minha sogra fez-me o jantar e que bem que me soube, rica sogra.
Bem tenho que vos confessar que aqui no Algarve tem feito um frio de rachar, o que nos vale é o ar condicionado, senão morriamos de frio, estou desejosa de ir para a casa "nova" para acender aquela lareira, aíi que saudades que tenho da minha , mas já está quase já tenho as janelas novas, falta-me o chão, as canalizações, as, as, as , aí nem me quero lembrar, bem vou relaxar um pouco para esquecer o que ainda falta. Estou triste
. Beijocas.

Sem comentários: