sábado, 14 de março de 2009

O SOL, O CALOR, UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA

Finalmente chegou o sol, o calor, e nós vamos aproveitá-lo da melhor maneira, com uns belos passeios.
Os meus meninos estiveram doentinhos, o Rafael com gripe e o Tomás com bronquielite, começamos com o Ventilan e o Celestone de 8 em 8h e já estamos praticamente curados, o Rafael a pediatra recomendou-me o Bissolvon Crianças e notei desde a 1ª toma uma melhoria bastante significante, foi uma semana um pouco complicada, mas já está tudo a encarrilhar.
O Rafael está novamente de castigo, isto tá bonito sim, pois tornou a não trazer os trabalhos de casa, com a loucura do Magalhães, agora acabou, não há Magalhães, PSP, Nintendo nem canal Panda, tenho de o por na linha, e a única maneira é tirar-lhe aquilo que ele gosta, só assim ele dá valor.
Quanto ao Tomás, está um grande reguila, não pará, agora acabou o sossego, quando eu penso que ele está no quarto já ele está na sala, bem ele não anda, corre. Quando lhe calço os sapatos diz- Já tá, agarra em qualquer coisa coloca no ouvido e diz - Tá, papá, mamã, já dança, dá voltinhas e, diz adeus, bate palminhas, etc, etc, noto-o muito desenvolvido, para a idade.
Quero pedir desculpas pela ausência, e pela falta de miminhos nos vossos cantinhos, mas o tempo é tão curto, e os meus meninos estarão sempre 1º. Beijokas a todas com carinho.

Bem e por último desejo a todas as que me visitam

mensagens para orkut

4 comentários:

Silvia disse...

Ainda bem que já estão melhores.
Eu só tenho um filho e mal tenho tempo para ver o email, nem imagino tu com dois.
Bjokas e bom fim de semana também para voces!

cilinha disse...

oláááa´....ate que enfim apareces...ainda bem que ja estao bons...a minha netinha tambem esta doentinha ,mas agora parece que ja se nota melhoras ...este tempo é bom para essas coisas ...

beijinhos a proveita bem este sol de Primavera...

Anónimo disse...

Antes de mais desejar melhoras aos meninos. E depois dizer-te que aproveites o tempo bom e que dês uns bons passeios com eles. Foi o que fiz hoje com o filhote, fomos os dois ao parque, soube tão bem. Apareces quando podes.

Bjs fofos

Tânia disse...

Espero que os teus amores já estejam bem.
Pois é temos que aproveitar este tempinho bom que tem feito, para passear-mos.
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.
Beijocas para todos

A Familia F Albuquerque