sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DESCULPEM A AUSÊNCIA

Não, eu não me esqueci de vocês, mas estou SEM TEMPO, estou com uns trabalhos em curso, alguns de imensa responsabilidade, como tal ando numa correria e depois tal como vos tinha dito no início do ano, em que queria dedicar mais do meu tempo, a mim, á minha familía e á carreira profissional, tenho seguido isso á risca, retomei as minhas aulas de dance fitness, e a noite é dedicada á familía, brincar com os meus meninos, namorar com o meu more, e nos pequenos furos vou dando uma espreitadela nos vossos blogs, só no FDS é que irei ter tempo-espero, para colocar os vossos mimos e responder aos desafíos que me foram colocados, eu prometo que sempre que posso dou-vos novidades, sorry.
Mudando de assunto....


E JÁ TEMOS MAGALHÃES, tá muito engraçado e tem feito as delicías cá em casa do Rafael com o papá, faz contas, aprende inglês, tá muito giro este computador para as crianças.


E AMANHÃ O MEU BEBÉ FAZ 9 MESES, E HOJE FOI A CONSULTA NA PEDIATRA

- A pediatra diz que ele está muito desenvolvido, esperto e que continua lindoooo- e eu toda babada claro, diz que ele vai andar cedo, pois ele já só quer estar de pé, e anda agarrado ás coisas.
- Vai iniciar as leguminosas- o feijão, grão e ervilhas, e a laranja, a uva e o kiwi- só ainda não pude comer morangos.
- Já podemos dar-lhe arrozinho, massa, peixinho assado ou cozido, e carne aos pedaçinhos- eu já lhe dei canjinha e peixinho cozido com legumes, é para ele se ir habituando aos alimentos aos bocados e ele adoraaaa comer
- Está no percentil 50 e está dentro dos paramêtros normais, agora não me recordo das medidas, mas está com 8.200 Kg, está tão pesadão, já me custa um pouco estar com ele ao colinho, mas é tão bom que vale o sacrifício.


Parabéns meu anjinho pelos 9 meses de conquistas e descobertas e obrigada, pelo amor incondicíonal que me fazes sentir e pelas alegrias que vieste trazer á nossa pequena-grande familia, foste e és o nosso pequeno tesouro.
Parabéns meu filho por seres o mano que és, faz amanhã 9 meses que tiveste de aprender a dividir a atenção dos papás e a partilhar o teu espaço, tens sido um mano espectacular, e muito carinhoso, o que duplica a felicidade dos papás, tens reagido ao mano com muita doçura e humildade. OBRIGADO MEUS AMORES, PELA FELICIDADE QUE NOS TEÊM PROPORCIONADO. COM MUITO, MUITO, MAS MUITO AMOR DOS PAPÁS..


Beijokas e bom FDS.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga,
passei para deixar um beijinho cheio de carinho e amizade e para desejar um bom fim de semana.

Bjs fofod

cilinha disse...

Olá: parabens ao teu bebe por os seus 9 meses de vida .... beijinhos a mama babada ...

bfs beijinhos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Um beijiho de Prabéns ao pequenino pelos 9 meses e ao irmão que é um amor!
Um beijinho também para ti e força para essas tarefas todas!
assim que puderes dá noticias!
beijocas nossas

Silvia disse...

Parabéns pelos nove meses!
Bjokas.

Sandra disse...

Olá SR,

Parabéns ao pequenino!
Bons trabalhinhos ;-)

Bjs


P.S. Por aqui Magalhães nada :(

Paula C. disse...

Beijinhos para todos.
Paula

Anónimo disse...

Há prémio lá no blog. Vai buscar.

Bjs fofos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Só para deixar um beijinho de saudades de noticias.. volta rápidooooooo!
beijocas nossas

Unknown disse...

Querida!
Parabéns para esse anjinho lindo pelos 9 meses!
Amiga, tem miminho pra ti lá no blog!
Bjs
Pri

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático blog através da mamã Priscila e adorei, virei visitar-te mais vezes!Parabéns pelos teus filhotes, eles são encantadores :-)Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana