segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia Mundial da Criança





Acabamos por ficar em casa os quatro, o dia além de estar nublado estava frio e como os meus meninos estão constipadinhos achei melhor não saírmos, assim ficamos a ver na televisão o Força Portugal todos juntinhos. Para mim o Dia da Criança é todos os dias, pois todos os dias estou com eles, brinco com eles, passeio com eles quando o tempo o permite e compro-lhes uma peça de roupa, um brinquedo etc, quando me apetece e eles se portam bem, não faço questão que seja um dia especial, pois para mim todos os dias são especiais, a única diferença foi que quando lhes dei o beijinho da manhã desejei-lhes um feliz dia, mas como sei que os meus filhotes são felizes, para eles todos os dias são felizes.
Hoje o tempo já está melhor, só espero que desta vez venha o calor, para podermos ir á praia ou a piscina, pois o meu menino grande agora todos os dias pergunta : " mãmã é hoje que é Verão?" quando faz um bocadinho de calor lá vai dizendo :" mãmã é hoje que posso ir para a piscina?", claro que a resposta é sempre " Não filhote ainda está frio", e ele fica todo tristinho.
No sábado fui com ele ao aniversário de um amiguinho dele, divertiu-se imenso e brincou bastante, no entanto havia uma menina que não o largava por nada deste mundo, andava sempre agarrada a ele- era a única menina da festa, eram só meninos, ele já todo chateado só lhe dizia- "Opá deixa-me", e olhem que ela era mais velhinha do que ele, eu bem vos digo o meu filho é um parte corações, está um borracho, ainda por cima ia com o cabelo cheio de gel, agora só quer que eu lhe faça a crista- como ele diz, põe os ocúlos de sol e vai se ver ao espelho, e depois eu não dou conta das miúdas, pois tive de me chatear com a menina pois ela nem o deixava comer :-(, aí, aí, já disse ao pápá que nós não vamos dar conta delas ih, ih.




Sem comentários: