quinta-feira, 29 de maio de 2008

MALDITOS VAGABUNDOS

Estou em choque, pois é ontem aproveitei que a tarde estava ensolarada para fazer umas compras com os meus meninos e a minha irmã que está de férias, e quando chego a casa qual não é o meu espanto quando encontro uma das janelas forçadas, ainda não acredito que me tentaram assaltar a casa, tentaram mas graças a Deus não conseguiram, ou sentiram algum rumor ou chegou alguém e o mais caricato é que a minha irmã deixou o carro na minha rua, por isso teve de ser alguém que nos viu sair, pois para saberem que estava um carro á porta e não estava ninguém em casa, tiveram de já estar á espreita, bem estou um bocado chocada e medrosa pois tenho quase a certeza que quem tentou vai voltar, a minha sorte é que como vivo junto aos meus sogros está quase sempre gente em casa, no entanto ontem não foi o caso, agora todo o cuidado é pouco. Aqui na zona tem havido imensos assaltos, pois é uma zona de vivendas isoladas e apesar de não ser racista digo-vos que desde que o nosso país foi invadido por ucranianos, romenos e brasileiros que nunca mais tivemos sossego, até as galinhas, e os cães eles têm roubado, bem isto está mesmo mau.
Bem meninas o conselho que vos dou é terem muito cuidado quando sairem de casa, não deixem nada aberto, eu tenho sempre o cuidado de fechar as janelas do rés do chão mesmo assim tentaram, não tenham nada de valor em casa e se tiverem o mais escondido possível, e com os vossos meninos não dêm tréguas pois ainda ontem fiquei a saber que tentaram raptar uma miúda que vinha da escola, a sorte foi os vizinhos terem visto e enfrentaram o homem que estava sozinho no carro, não vos quero alarmar mas sim prevenir, tchau jokas.

2 comentários:

Mamã Pirata disse...

Raptar uma menina?Credo...morro de medo com isso.

Levem tudo menos as crianças.

(realmente n sei onde vamos parar).

Tem calma,mas fica de olho aberto.

Celine disse...

Meu Deus este pasi está cada vez pior!! Eu quando saio o o meu filho nunca mas nunca o perco de vista pois eu sei que basta um segundo!! Como diz a ´mãma pirata" levem tudo menos as crianças!
Eu morria!!
Beijocas