quinta-feira, 15 de maio de 2008

O 1º PASSEIO

O 1º passeio do meu bébé foi no dia da mãe, fomos passear á Marina ele dormiu o tempo todo, só acordou quando chegamos a casa, pois já estava na hora da papinha, como o tempo até há 3-4 dias atrás estava bom já fui com ele dar um passeio ao shoping- comprar umas roupinhas para o mano qua cada vez cresce mais rápido, e como o shopping é ao ar livre, a médica diz que não faz mal, dormiu o tempo todo-zzzzzzzz.
Agora voltou o frio e o tempo está muito instável por isso temos estado sempre em casa, estou desejosa que volte o bom tempo para passear com os meus Homens, ih,ih.
O pápá tem tanto trabalho que pouco tempo tem para nós, chega sempre a casa tarde e cansadissímo, trabalho não falta, falta-lhe é tempo, estou desejosa que isto acabe, ontem lá dedicou a noite só para nós, mesmo cansado.OBRIGADO MORE, JÁ TINHAMOS SAUDADES DESSES MOMENTOS.

1 comentário:

Maria disse...

Sabe sempre bem momentos assim.:)
bjnho