sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

CARNAVAL

Hoje foi a festinha de Carnaval na escolinha do meu menino e claro como não podia deixar de ser ele estava LINDOOOO, ia vestido á Peter Pan, um fato escolhido a dedo como diz o pápá babado, e comprado na Disney- se não o tivesse comprado lá, não sei como iria ser pois aqui não encontrei nada que me agradasse, quase todos os meninos iam vestidos á Homem Aranha, Cowboy e Shrek e claro Peter Pan só estava um, o meu menino e mais nenhum, eu gosto do Carnaval só para ver os miúdos todos mascarados é muito giro, principalmente quando são pequeninos. Quando fui buscá-lo á escolinha estava muito triste pois tinha partido a espada- até doeu o coração ver aquela carinha infeliz e logo ele que é muito cuidadoso com as coisas mas pronto já está reparada, nada que a Super Cola 3 não resolva :-).
O meu maridão tem estado doentinho, com dores de estômago, vómitos e febre, com umas canjinhas, cházinho e torradinhas e claro muito mimo já está bem melhor, vou " rifar" os meu homenzinhos, 1º foi o Nani, depois o meu menino lindo agora o meu menino grande, tou tramada :-(, mas enfim o que interessa é que agora já estão todos bem.
Hoje acordei com umas cãibras nas pernas horriveis- já começa, o meu bébé é um traquinolas que por vezes até me magoa com tanta agitação que aqui vai, eu estou farta de lhe dizer que isto não é nenhum T5, mas sim um T0, mas ele como quer espaço para o Relax vá de se esticar ao máximo e depois a mãmã fica a ver estrelinhas, eu já disse a ele que quando o apanhar vou-lhe dar tantos, mas tantos miminhos que ele nem sabe :-).
Bem xau. Jokas

Sem comentários: