terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Pede-se esclarecimentos sobre recolha de células estaminais

Hoje fui novamente ás compras para os meus meninos- mãe babada dá nisto, para o meu bébé comprei mais umas coisinhas que me faltavam- depois coloco aqui as fotos, e para o meu menino grande comprei uns cestinhos e um banquinho para o quartinho dele, ficou todo contente queria logo colocar no quarto novo, tive de lhe explicar que o quartinho ainda não está acabado, e claro que também comprei umas "prendinhas" para mim, um pijama e um soutien de amamentação, acho que agora já tenho quase tudo só me falta o móvel com a banheira, o móbil para o berço e o carrinho, este último é oferta da avó materna, vou encomendar para a semana pois a cor que eu quero está esgotada, vai ser o Trio for Me da Chicco na cor bege :-), é lindooo.
Hoje também vou a uma sessão de esclarecimento acerca das células estaminais, vai ser da Cythotera, vai ser bom para colocarmos as nossa dúvidas todas- que são muitas, estou mesmo muito indecisa, pois a cythotera só faz o armanezamento durante 15 anos, algumas fazem até aos 25 anos, outras só recolhem em nascimentos após as 32 semanas, outras recolhem antes, bem eu só espero vir hoje esclarecida acerca de todas estas dúvidas e mais algumas, no entanto queria pedir a quem já fez se fosse possível, que me desse umas dicas, obrigado.
Bem por hoje é tudo. jokas, até á próxima.
Ahhh, já me esquecia, obrigada a todas pelos miminhos que me têm deixado, muito obrigado mesmo. E quanto ao meu Nani ele já está bom, já o coloquei em casa mas ainda está a antibiótico, mais 1 semana,obrigada pela vossa atenção. Jokas.

2 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

oi!
Eu fiz na Cytothera. Tem desconto.

Beijocas

Rita disse...

oi

olha n te posso ajudar pq n fiz nem de um nem do outro(por opção minha ,claro)


beijos