sábado, 28 de março de 2009

BLOG MARADO

O meu blog passou-se, sem lhe mexer, puxou-me tudo para baixo, opá lá vou eu "lutar" com o computador, isto só acontece comigo.
Bem, quanto a nós...

Finalmente de férias, vai saber tão bem ficar mais um pouquinho na caminha, não muito mais pois os compromissos chamam-me, mas confesso que já não podia ouvir aquele desgraçado do despertador, agora sempre posso ficar na preguiça.
O meu menino grande está um teimosinho, não faz nada do que lhe pedimos, fala connosco como se fossemos os coleguinhas de escola, não nos ouve, só faz o que lhe dá na gana, e eu estou-me a passar, depois de um dia de stress, chegar a casa e ainda ter de disparar com ele a toda a hora, de vez em quando perco as forças e só me apetece bater, mas respiro fundo, volto as costas e mais um castigo. Pois é o menino Rafael está de castigo de Magalhães, Consolas e Canal Panda, ou eu o ponho na linha ou dou em maluca, confesso que o mais provável é a última hipótese,lol.
Quanto ao fraldinhas cá da casa, é outro mano, teimoso, reguila, refilão, bem já sabe quando se porta mal, nós ralhamos com ele resmunga e depois vem e abraça-nos nas pernas a pedir colinho, posso dizer que esta criança já faz tudo, quando caí aponta para as coisas e faz as queixinhas, já aponta para dizer onde fez o dói-dói, só quer comer o mesmo que nós e NEM PENSAR EM SOPA, bate na colher e volta a cara, tem sido muito complicado, pois ele não come sopa alguma, nem vê-la, tenho de falar com a pediatra acerca desta fase, pois só quer carne e peixe, nem o acompanhamento vai, ahhhh e já come sozinho, não quer que lhe demos a papa por nada deste mundo.
Está tão grande o meu bebé e tão independente já, mas claro os meu FILHOTES CONTINUAM LINDOS, amorosos, carinhosos, doces mas MUITO REGUILAS.Beijokas a todas e bom FDS.

10 comentários:

cilinha disse...

olá.... que saudades de ler as tuas coisinhas ...muito trabalhinho nao é? É bom assim .... ENTÃO O MENINO rAFAEL ESTA DE CASTIGO....tadinho ,são fases que as crianças tem ....mas nao é só o teu ,são todos assim ,parece que nascem ensinados...até a Carolina que é um piolhito e ja quando nao quer comer a sopa fecha a boca nem a colher entre....e deixa que te diga que quem tem dois filhos ,o mais novo tem de fazer tudo o que faz o irmao ...isso ja era assim com os meus ....
mas o "fraldinhas" tem de comer sopa ,tens de arranjar maneira de ele a comer porque lhe faz falta ....
ok amiga vai aparecendo para contar novidades ....

beijinhos

Silvia disse...

Aproveita para descansar um bocadinho.
Até vais ter mais paciêcias para as traquinices dos teus filhos.
Bjokas grandes.

Sandra disse...

Olá Sr,

estes blogs às vezes são uns malandros e trocam-nos as voltas, lol...

Passei p agradecer as tuas palavras de incentivo lá no meu canto. obrigada, gostei muito!

Quanto aos teus pequeninos, pois pois, eu digo o mesmo dos meus: LINDOS E REGUILASSSSSSSSSSS ... dão conta de nós!!!

Bj grande

Paula C. disse...

Olá Sr,
Pois é os nossos pequenitos são uns reguilas, mas são lindos e são o melhor do mundo.

Boas férias,

Beijinhos,

Paula

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga só pata te dar um beijinho bem grande cheio de saudades!
Força ai com os reguilas e descansa!
beijocas

Tânia, Diogo e Martim disse...

Boas férias!!

Beijocas e bom fim de semana!

blogando-me1 disse...

Passei para te deixar um beijinho cheio de carinho e amizade e desejar um fim de semana com tudo de bom.
Aproveita os filhotes o mais que puderes, quando crescem já não querem fazer aquilo que nos queremos.

Bjs fofos

Sandra disse...

Olá SR!

Vim desejar-te uma PÁSCOA MUITO FELIZ!!!

Muitos ovinhos e miminhosssssssss


Beijinhos

Paula C. disse...

Passei para te desejar uma PÁSCOA FELIZ junto de quem amas.

Beijinhos

Paula

cilinha disse...

HELLO SR.... passei para te desejar uma Santa e feliz Pascoa... com muitas amendoas com chocolates e tudo de bom...

beijocas....