sábado, 3 de janeiro de 2009

O 1º POST DE 2009

Olá meninas espero que se tenham despedido em grande do ano de 2008, por aqui a passagem de ano foi em grande, passada no conforto do lar, com os familiares mais próximos- a minha mãe e o companheiro dela, a minha irmã e o meu cunhado- Padrinhos do meu menino grande, a minha prima e primo- Padrinhos do meu bebé e mais tarde juntaram-se os meus sogros, a festa durou até ás 4h30m da manhã, muita música, muita dança, muito divertimento, o meu bebé adormeceu por volta das 10h30m e só acordou em 2009 ás 9h30m,lol, foi tão divertida que para o ano todo o mundo quer cá estar novamente.
Novidade- O meu bebé já tem um pontinho branco em baixo, sinal do 1º DENTINHO, graças a deus tem corrido tudo bem, não tem febre e está bem dispostinho, a única diferença que noto é que ele está mais dorminhoco e carinhoso, só quer colinho e miminho. O meu menino grande está mais caseiro, antes quando estava em casa, passava o dia inteiro no jardim a andar de bicicleta, jogar á bola,etc,etc, agora só quer estar em casa, para jogar Nintendo, ver Desenhos Animados ou jogar computador, claro que eu não deixo, mando-o pintar, brincar com os brinquedos novos, fazer actividades etc, depois é uma guerra cá em casa.
Para o ano de 2009, espero que seja muito melhor que o de 2008, pois para mim exceptuando o nascimento do meu bebé, a entrada do meu menino grande na escola e a mudança para a casa nova tudo o resto foi para esquecer, espero que 2009, me traga a estabilidade e que consiga alcançar tudo aquilo pelo qual tanto tenho lutado. Beijokas.

1 comentário:

Sandra disse...

Olá, Olá:

Então sou eu a 1ª comentadora, no primeiro post de 2009... eheheh

amiga, já vi que entráste muito bem no novo ano! Ainda bem!

Deixo beijinhos nos teus fofinhos. E 2ª feira já começam novamente as aulinhas e a Nintendo, tem de se guardar, lol... a minha M. também anda feliz com a dela, é pink! Tão gira! Adora um jogo dos cavalos que recebeu!

Beijinho no teu bebé, que poderá ficar por estes dias mais rabujentinho, ou não...



Bom FDS