segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

NOVO ANO - BLOG RENOVADO

Já devem de ter reparado que este blog, tem nova imagem, decidi criar algo que fosse a minha cara e a cara dos meus filhos, por isso com a ajuda do meu menino grande, que escolheu toda a imagem do blog decidimos renovar a "nossa casinha" virtual, e ficou mesmo como queríamos. Este ano pretendo que seja um ano de renovação, de conquistas, não sei tenho um feeling que algo vai mudar e eu quero acreditar nisso, falta-me "voar", tenho tudo- a minha família, os meus filhos, a casa que quero tornar de sonho, SAÚDE que é o principal e felicidade, mas sinto que me falta algo- a realização profissional, falta-me dar aquele salto, aquele voo e acredito que vou conseguir, eu sou uma mulher de garra, que batalha para alcançar o que procura, que luta para adquirir aquela luz e eu acredito que este ano ela está lá e vou agarrá-la com todas as minhas forças.
Este ano VOU alcançar os meus sonhos, lutar pelos meus objectivos, dar tudo de mim a quem o merece realmente e tentar trazer ainda mais felicidade aqueles que me rodeiam, encher ainda mais de mimos os meus filhotes, perder ainda mais tempo com eles e dedicar-me mais a mim e á familía,sinto que só assim estarei completa.
Beijokas.

7 comentários:

Sandra disse...

Força Sr,

tu consegues!

Pensamento positivo e confiança;)

Beijoca



P.S. Tá linda a "casinha"

Tânia disse...

Sei que vais conseguir por em prática todos os projectos que tens.
Força!!!
Beijinho grande e boa semana

A Familia F Albuquerque

Anónimo disse...

Força amiga, desejo que consigas concretizar todos os teus sonhos e estarei aqui a torcer para que isso aconteça. Afinal somos mulheres de garra ou não????

Bjs fofos

Tânia, Diogo e Martim disse...

Espero que realizes os teus desejos em 2009.Beijocas grandes e bom ano.

cilinha disse...

Força porque vais conseguir tudo o que queres,e com essa garra ,nada te vai parar.... faço votos que consigas realizar tudo o que desejas .

O teu blog esta lindo.Parabens

bjs.

Paula C. disse...

Força, vais conseguir tudo aquilo que desejas. É fácil, só tens que acreditar.
O blog está lindo.
Beijinhos

Paula

Unknown disse...

Amiga,
adorei a cara nova do blog!
Parabéns ao teu filhote grande, ele tem bom gosto!
E força sempre!
Tudo que te propuseres a alcançar conseguirás!
Bjs
Pri