sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ONTEM E HOJE- ANTES E DEPOIS

Já conseguiiiii, pois é já tenho as prendas todas, falta-me só a do meu morzão, que vou buscar amanhã pois teve de ser encomendada. Foram 2 dias inteirinhos de compras, já não posso ver lojas á frente, mas já terminou as canseiras das compras, adoro as minhas prendinhas e tenho a certeza que o receptor também vais gostar, deu trabalho, mas compensa ver mais tarde a felicidade das pessoas.
Hoje foi a festa na escolinha do meu menino grande, cantaram, dançaram e fizeram uma peça de teatro, ele estava lindooo, e foi muito giro, no final houve um lanche-almoço, em que cada um levava doces/salgados ou bebidas, mas havia de tudo,até comida de prato e vocês acreditam que as auxiliares tiveram de dar um raspanete a uma mãe pois ela estava a carregar pratos com comida para levar para casa? Bem fiquei pasmada, antes vieram falar comigo para lhe chamar a atenção visto eu fazer parte da Associação de Pais, mas eu não tinha coragem para tal de tão incrédula que estava, bem só visto contado ninguém acredita.

Quanto a nós....

Obrigado pelos miminhos, eu continuo na mesma, rouca, e com a sinusite a atacar-me em força, o meu bebé já está bem melhor, no entanto ainda continuamos com as raves de vapores cá em casa, não vá o diabo tecê-las.
E o meu menino grande está oficialmente de Férias, aíi até que enfim vou poder dormir mais um bocadinho, sabe tão bem. Bem por hoje é tudo, jokas. Quando poder coloco as fotos da festinha e da minha árvore recheada.

Sem comentários: