domingo, 28 de dezembro de 2008

DEPOIS DO NATAL

O nosso Natal, foi maravilhoso, passamos a consoada com a familia do meu marido, na casa de uma tia, foi muito bom, tivemos as entradas, bacalhau com natas- não são apreciadores de bacalhau com todos e eu adoro, depois, cabrito assado no forno, salada tropical etc,etc tudo isso com muitos docinhos- não exagerei em nada, quando começo a ver muita comida perco o apetite, os presentes foram abertos á meia-noite, o meu menino grande ficou tristinho pois não recebeu brinquedos, foi roupinha, livros e puzzles, deviam de ver a carinha dele de infelicidade por não ter recebido brinquedos, o meu bebé portou-se como um homenzinho, quando tinha soninho eu colocava-o no carrinho e ele dormia no tempo restante esteve sempre muito bem disposto. Chegámos a casa por volta da 1h30m da manhã e ele com o olhinho aberto, dei-lhe o biberão e dormiu que nem um anjinho. O meu menino grande quando chegamos tivemos a preparar tudo para a chegada do Pai Natal, abrimos a lareira, limpamos a cinza e preparamos o lanchinho, este ano escolhido pelo meu menino- um sumo e umas bolachinhas, depois coloquei-o na cama e quando dormia profundamente comecei a colocar as prendas-enormes, na lareira, troquei prendas com o meu morzão, adoreii a minha, e a dele TRAZIA O PREÇO,bem passei-me e ele ia-lhe dando uma coisa quando viu, quando for novamente á loja vou-lhes chamar a atenção pois é uma enorme falta de profissionalismo. No dia de Natal foi o caos total o meu menino grande acordou e foi logo á sala, bem quando viu aquelas caixas enormes e tantas prendinhas,foi o delírio, e desta vez recebeu imensos brinquedos, nem sabia para que lado se virar. Quanto ao meu bebé, também abriu as prendinhas e delirou com o -papel, agora é que ele vai descobrindo os brinquedos novos, depois fomos todos para a casa da minha irmã, foi comer,comer e comer e depois nova ronda de presentes e mais brinquedos e miminhos, foi um Natal desta vez mais rico com a chegada do nosso bebé, que veio trazer mais magia e felicidade.AHhhh e tive a presença este ano dos meus tios-padrinhos de Lisboa que já não vinham cá passar o Natal á 4 anos, foi muito bom ter a familia reunida.
No dia a seguir ao Natal foi dia de eu e o meu menino grande juntarmos alguns brinquedos que ele já não brinca para darmos a instituições pois com a dose deste ano, temos que criar mais espaço e já havia brinquedos a mais. E foi assim que passamos o nosso Natal, em família, em paz, felizes, com saúde e juntinhos que é o que interessa. Beijokas a todas.

5 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Que bom que tudo correu bem!fico feliz!
acho que estou em divida contigo com premios e desafios não é?!
beijocas nossas

Tânia disse...

Que bom que o vosso Natal correu bem!

Deixo um beijo enorme para toda a familia e votos de um 2009 em cheio, com muita saude, amor e paz.
Ah e dinheirinho claro ;0)

A Familia F Albuquerque

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijinho e votos de um bom ano de 2009, com tudo a que teem direito.

Bjs fofos

Paula C. disse...

Que o novo ano de 2009 te traga tudo aquilo que desejas e que todos os teus sonhos se realizem.
Um 2009 muito feliz!

Beijinhos,
Paula

Sandra disse...

Olá amiga:

Que Natal Feliz!
É sem dúvida nenhuma, uma quadra mágica!

Quero deixar-te os meus votos de um EXCELENTE 2009, cheio de realizações pessoais e profissionais! Muita saúde, paz e amor! Euros tb...

Bj grande e BOM ANO :0)