domingo, 28 de setembro de 2008

DE VOLTA

Estou de volta depois da ausência, computador novo ,net sem fios, espero agora não voltar a ter problemas, prometo colocar as novidades em dia, mas a pouco e pouco, pois são imensas.
Hoje está um autêntico dia de Inverno, e que saudades que eu já tinha destes dias, sentada no meu sofá, a escrever para vocês, a ouvir November Rain dos Guns- que adoro, e a chuva a bater na janela, o maridão a jogar Playstation, o meu menino grande a brincar com as plasticinas e o meu bébé a dormir, adoroo estes momentos em familia.
Bem aqui vai algumas novidades

Euuu

- Tenho 1 mês para acabar o projecto final do meu curso :-(, bem tenho mesmo de acabar,pois caso contrário foram 2 anos deitados á rua e fico sem diploma, pelo qual lutei imenso,não, não posso perder esta oportunidade.

- Estou a preparar o baptizado do Tomás, que será no ínicio de Outubro

- Estamos em obras NOVAMENTE, agora é a sala, divisão que ficou para trás devido á falta de tempo, agora novo prazo- o baptizado do meu bébé, que será cá em casa, é o mesmo desespero, o electricista que não aparece, os materiais que não chegam, e o dia a aproximar-se, bem pensamento positivo.


O meu bébé

- É Oficial- JÁ GATINHA, ou melhor, RASTEJA
- já formula palavras- tátá, aí, mámá,etc
- Adora a sopinha, fruta e papa
- Continua a dormir 10h por noite
- Está enorme e cada vez mais lindo
- Já estende os bracinhos para vir pró colinho
- Adora a caminha dele, principalmente a almofada
- Tira e coloca a chupa na boca
- já reage ao nome
- Tudo o que apanha vai há boca
- Adoraa o irmão, quando o vê é uma alegria
- Já conhece as pessoas mais próximas e estranha as outras
- E MUITO SIMPÁTICO, ESTÁ SEMPREDE SORRISO PRONTO



O meu menino grande

- Adora a escola, embora os trabalhos de casa sejam um pesadelo, pois ele quer ser perfeitinho e como a professora mandam eles escreverem o nome TODO sem eles saberem as letras, ele como não consegue fazer igual acaba por perder o interesse :-(
- Está enormee e cada vez mais lindo
- Tem imensas namoradas, as miúdas adoram-noo
- Adoraaa o irmão, já brinca com ele, conta-lhe histórias
- É O MEU BÉBÉ GRANDE

Sem comentários: