sábado, 30 de agosto de 2008

Estou sem net

Pois é estou novamente sem net, por isso desculpem a ausência, o portátil avariou o ecrã, pediram -me 500 € de reparação :-(, o outro apanhou um vírus e foi-se :-(, agora estou só a tentar salvar os vídeos do Tomás para mandá-lo para a lixeira, estou furiosa com os computadores, vou ter de comprar um novo :-(. Bem vou tentar colocar as novidades em dia, o meu menino gande continua reguila e lindooo, já lhe comprei a mochila e o estojo da escola do SPIDERMAN, está contentissímo, agora todos os dias pergunta quando começa a escola, já tem os livros e já quer fazer os exercicíos, diz que agora é a sério. O meu bébé já come a sopa- e papa tudo, e a fruta- adora, sorri imenso- é muito simpático, já joga as mãozinhas a tudo, quer tocar em tudo o que vê, só quer dormir na caminha dele, e há noite tem de beber sempre um biberão para dormir, depois coloco-o na cama e fica dormindo.
Bem por hoje é tudo, beijokas.

Sem comentários: