quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ESTÁ CONFIRMADO



O meu menino grande, entra este ano na escola primária- até sinto um aperto no coração ao dizer isto, pois é sinal que ele já está tãoooo grandeee, ainda " ontem " andava com ele ao colo agora ele já vai para a escolinha dos grandes, aí tempo paráaa não consigo mentalizar-me que ele já não é o meu bébézinho, eatá todo contente claro, entraram os amiguinhos dele todos e até a NAMORADA, sim ele já tem 3 namoradas, segundo ele é a Lara, Daniela, Nicole e a Mãmã, bem e isto é a sério, no outro dia quando fui á escolinha falar com a educadora, pasmem, tinha uma carta da namorada a Lara, bem um desenho todo giro com os dois e um coração, eu bem vos disse que o meu menino é um quebra corações, ih,ih.

Ontem sai-me com esta
- Mãmã eu tenho 4 namoradas, mas o pápá só pode ter uma, se ele tiver mais, á porradaria de meia-noite :-O. Esta foi gira.

Ainda ontem depois do pápá lhe dar o beijinho de boas noites, quando fui ao quarto a luz estava acesa e eu disse- Oh More o pápá deixou a luz acesa.
Querem saber a resposta
- Deixa lá mãmã os homens entendem-se.;-).
Agora só tem destas.



Amanhã vou com o meu bebé á pediatra, á consulta dos 4 meses- sim , 4 meses, o tempo passa tão rápido :-(, ele só os faz Domingo, sim Domingo há bolinho. Depois passo por cá para contar as novidades.

Sem comentários: