quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DE VOLTA

Pois é andei um pouco desaparecida, mas no pouco tempo que tenho livre, aproveito para estar na praia ou na piscina com os meus meninos, há noite que era quando tinha um tempinho a minha net não andava boa, por isso estava tempos e tempos há espera de conseguir abrir um site, tive de mudar de Modem, pois o meu não tinha velocidade praticamente nenhuma durante a noite.
Agora vou tentar colocar as novidades em dia, é que ao contrário de muita gente, nesta altura não há férias para ninguém, as férias só no Inverno :-(, mas pronto quando toda a gente trabalha, nós estamos de férias :-).

O meu bébé:


- Já palra imensa, diz eh, ah, dádá, gugu etc,
- Quando vê o biberon, já agarra nele e tenta levá-lo á boca
- Agora tira a chucha da boca e coloca as mãos, as duas por vezes, depois vai á procura da chupa e tenta colocá-la na boca de novo, mas normalmente nunca acerta
- Já se volta na cama, e acorda sempre atravessado, ás vezes com a cabeça para os pés da cama
-ACABOU-SE A MAMINHA, pois é, como comecei a ter pouco leite ele começou a rejeitar a maminha, mas pronto, para mim já foi uma vitória amamentar durante 3 meses, do meu menino grande amamentei 2 semanas- não tinha leitinho
- Está lindooo, tem uma força enorme,já segura a cabecinha e só quer é andar a olhar tudo á volta, não perde um acontecimento
- Dá imensas gargalhadas, principalmente para a mãmã, quando chora só acalma no meu colinho ;-)
- Brinca imenso com os bonequinhos da cama dele, já agarra neles, puxa as pernas, e depois anda tudo num sarilho naquela cama, é lindo vê-lo crescer
- Está a beber 210 de biberon, e quando acaba ainda fica a choramingar, mas não vou aumentar a quantidade enquanto não ir á pediatra para a consulta dos 4 meses
- Na piscina, acha imensa graça quando eu coloco os pézinhos dele na água começa a agitá-los para brincar, e depois vê o mano na água e faz força para a frente como se quisesse ir também
-Já foi varias vezes á praia e adora sentir a areia, enquanto não consegue colocar os pés na areia não descansa
-Continua a bolsar imenso
-Continua a ser uma luta para adormecer, ele tem sono mas não quer dormir
- Adoraaa a espreguiçadeira- sim consegui, pois já brinca com os bonequinhos


O meu menino grande:


- ainda não sei se entra na escola, estou há espera que saiam as turmas
- na reunião que tive com a educadora depois do final do ano, como sempre ela deixou-me com as lágrimas nos olhos, pois disse que ele é uma criança muito feliz e que isso transparece no comportamento dele, que ele tinha uma vida familiar muita estável , claro que não aguentei a emoção, pois nós fazemos todos os dias para isso, e essas palavras são a prova de que temos conseguido
- Continua a ser uma criança muito húmilde e carinhosa
- Adora o irmão, não gosta de vê-lo chorar e quando o deixá-mos o mano com os avós, fica preocupado, não sinto qualquer ciúme pelo irmão
- Está lindooo, cada vez maior mas uma doçura
- Adoraa a praia, a piscina, o Verão
- No outro dia fomos com ele ver O PANDA DO KUNG FU, adorooouuu, e depois dá-nos beijinhos e diz obrigado, é um doce o meu menino
- agora estou a fazer o projecto para a nossa sala de estar e de jogos, foram as únicas divisões que não entraram em obras, pois já não havia tempo, e é engraçado, ele quer participar e até já escolheu o projecto que mais gostava, que foi contra o do pápá e depois ele a tentar explicar ao pápá o porquê de gostar mais de um do que de outro, é muito giro.

Bem, neste momento tenho o meu bébé no meu colo, e isto está complicado- ele com o pézinho fecha a gaveta do teclado :-), o que está a dificultar a escrita.
Bem vou tentar dar novidades brevemente, vamos preparar-nos para ir á praia.Jokas.

Sem comentários: