domingo, 22 de junho de 2008

A festa da escolinha do meu menino grande

Na sexta foi dia de festa, a festa de final de ano na escolinha do meu menino grande. Ele começou por fazer uma peça de teatro, era a história da gatinha que queria casar, foi muito giro e o meu menino estava lindooo, depois foi a vez dos meninos da primária, uns dançaram, outros fizeram teatro, enfim foi uma tarde muito animada. No final os meninos da pré- primária que este ano irão se iniciar na primária tiveram direito a "formatura" com diploma e tudo e os que acabaram a primária e se irão iniciar no ciclo também tiveram uma despedida e ainda foram abençoados pelo Sr.Padre que lhes rezou a oração do estudante, foi uma cerimónia muito bonita. De seguida foi hora do jantar e no final da noite tivemos direito a Rancho Foclórico, fado e ainda um bailarico, no entanto a minha noite acabou no ínicio do bailarico pois levei o meu bébé- que fez um sucesso enorme, e como ele não está habituado a tanta confusão, no final da noite começou a ficar rabujentinho e também como estava na hora da papinha, viemos embora. Chegados a casa e depois do leitinho foi deitá-lo na caminha e passados 2 segundos já dormia, estava super cansadinho, e o irmão estava eléctrico,não parava. No entanto a escolinha ainda não acabou ainda vai até á primeira semana de Julho, depois entra de férias e a " boa vida " acabou, já está avisado que na primária é a sério, ali só há lugar para a brincadeira no recreio.
Bem neninas jokas.

Na peça de teatro:



Na "formatura" com o padre:


Sem comentários: