sexta-feira, 23 de maio de 2008

CONSULTA DO 1º MÊS

Na segunda-feira, foi dia de consulta do 1º mês, o meu bébé está um homenzinho, está com 4500 Kg e 53 cm, a médica diz que ele é um rapagão e que provavelmente irá ficar com os olhos claros pois tem os olhos muito azuis, tanto eu como o pápá temos os olhos castanhos, no entanto toda a familia do avó materno e da bisavó paterna têm os olhos claros, por isso é provavél que ele vá buscar os olhos claros a outra geração, ora moreno e de olhos claros, bem vai ser um borracho - como o mano claro que já parte coracões lá na escolinha.Como o meu bébé é muito bolsão- muito mesmo , a pediatra aconselhou juntar uma colher de 1ª papa da Nutriben ao biberão para engrossar um pouco o leite e confesso que ele agora já não bolsa nada com o biberão, só com a maminha o que é normal e como ele está um pouco constipadinho do nariz a médica aconselhou-me a continuar a fazer os aerossois com o soro e a colocar uma gotinha de Neo-senefrina, coloco antes de fazer os aerossois e ele está muito melhor graças a Deus, também este tempo de porcaria que nunca mais acaba :-(, cá em casa só falta o pápá adoecer, pois eu e o meu menino grande estamos constipadinhos.
Ontem tive a visita dos meus padrinhos de Lisboa que vieram cá passar o dia, estivemos a comer caracóis- que o meu padrinho adora, foi um dia bem passado só foi pena que eles tivessem ido logo embora e não passassem cá o Fim- de -Semana , mas também com este tempo não iria dar para fazer passeios. Bem jokas. Tchau

Sem comentários: