quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Semana complicada

stress


Olá meninas. Pois é esta semana foi muito complicada, o meu menino grande adoeceu no sabádo e passou o fim-de-semana cheio de febre, na segunda quando fomos com ele á pediatra foi-lhe diagnosticado infecção nas amigdalas,só regressou há escolinha na quarta-feira, a professora esteve a falar comigo e disse que as crianças estavam quase todas doentes- só tinham 10 crianças das 22,o resultado é que o meu menino piorou e agora voltou novamente a febre e está com uma tosse enorme,amanhã não vai novamente á escola,conclusão- o meu menino mais lindo passou a semana toda doentinho e ainda por cima amanhã tenho um funeral- a avó de uma prima minha, ainda não sei como vou fazer, mas provavelmente não vou poder ir :-(. Eu tenho estado num stress louco, a escolher pavimentos e revestimento para a casa nova, e para juntar a decoração, a minha cabeça já não consegue pensar em mais nada, como já estou quase no último mês de gravidez, a isto tudo juntam-se as dores no ventre, a vontade de urinar de 5 em 5 minutos e as dores horríveis que tenho sentido nas costas, mas pronto, a casa está a ficar linda e o quarto do meu menino grande está lindoooo, bem, como designer de interiores era essa a minha obrigação, mas quando é na nossa casa o trabalho e os promenores são a dobrar afinal é a nossa casa. Ahhh e para agravar para mim Sabados e Domingos são sagrados, dias de descanço e telemóveis de trabalho desligados, este sábado tenho de ir ás compras para um projecto que fiz, é o único bocadinho que tenho livre por isso tem de ser, eu só peço ao meu bébé para ele nascer no tempo certo para ter tempo de organizar e acabar as obras na casa e tempo é coisa que o tempo não tem :-(.

Sem comentários: