sábado, 16 de fevereiro de 2008

NOTICIAS DA EVA

Olá meninas, pois é hoje já estou mais animada, tenho falado com a minha amiga e a Eva está a recuperar bem, felizmente e apesar de ter sido atingida no crâneo não vai ficar com lesões,a Eva é uma bébé muito forte, ela reage aos sons, ao toque e hoje até já falou para dizer um grande NÃO, NÃO QUERO- quando a A lhe foi dar o leite, no entanto ainda se encontra na Unidade de Cuidados Intensivos embora já não esteja sedada, agora é continuar a ter fé e esperar. Obrigado A e V pela força que têm tido, essa força é muito importante para a recuperação da vossa menina.
Bem meninas como devem de compreender o meu estado de espírito não está no melhor, estas noticias afectam-nos sempre principalmente quando também somos mãmãs e afectam-nos mais ainda quando acontecem com alguém ligado a nós, por isso logo que me sinta em condições dou-vos mais noticias. Jokas grandes e obrigado do fundo do coração pelo apoio.

1 comentário:

Silvia disse...

Ainda bem que a Eva está a recuperar bem.
As melhoras para ela .
Beijinhos.