sábado, 5 de janeiro de 2008

Objectivos e desejos para 2008

São tantos mas o principal de todos é que eu e a minha familia tenhamos sempre muita saúde, quanto ao resto :
- Acabar o projecto final do meu curso- eu sei morzinho já devia de ter acabado, prometo acabá-lo brevemente ;-)
- Mudar para a minha nova casa
-Adoravaaaa abrir o meu atelier/loja ainda este ano de preferência dedicado ao ramo infantil
- Cuidar dos meus filhotes com a mesma dedicação e empenhos como até agora, talvez com um pouco mais de paciência
- Ter mais estabilidade financeira
- Que a minha irmã consiga me dar um sobrinho(a)

Tudo o resto vem de acréscimo, já não peço o Euromilhões pois a realização dos desejos anteriores para mim já eram suficientes, não me posso queixar, sou uma mulher sortuda pois o mais importante é que tenho um marido, um filho, um bébé que amo mais do que tudo na vida e que tenho a certeza que também me amam, para além de ver todos aqueles de que gosto com saúde e bem na vida, isso para mim já me chega para ser FELIZ.

Para o mundo não desejo nada, não, não é egoismo, é que acho que primeiro a sociedade têm de olhar os outros de maneira diferente e viver com os outros de maneira diferente, não interessa desejar paz, harmonia, quando primeiro de tudo as pessoas têm de aprender a ser mais humildes e a dar a mão a quem precisa, o mundo quem o faz somos nós humanos e só a nós compete mudá-lo.

Sem comentários: